Irmão do Jorel vai ganhar jogo para Android, iOS e PC

O desenho animado da Cartoon Network, Irmão do Jorel,  vai virar um jogo de adventure para Android, iOS e PC. O game será lançado em 2022 e está sendo desenvolvido pela Double Dash Studios, a mesma empresa brasileira responsável pelo game Sky Racket.

 

O anúncio foi feito no dia 26, terça-feira. Irmão do Jorel e o JOGO mais Importante da Galáxia, ao que tudo indica, terá referência aos games de adventure de PC com uma vibe “adventure point-and-click”.

Publicidade

Caso você já tenha jogado games como Full Throttle, Monkey Island e Day of the Tentacle, vai notar algumas referências.

Imagens:

 

“Encarne o carismático personagem numa aventura point-and-click episódica de exploração com mini-games eventuais, em que cada tomada de decisão importa. Uma história interativa cheia de comédia, mistério e reviravoltas!”, afirma a página oficial.

Não foi informado modelo de distribuição, se o jogo será pago ou gratuito e se será online ou offline. Irmão do Jorel e o JOGO mais Importante da Galáxia chega no primeiro semestre de 2022.

Animação brasileira de sucesso no Brasil e América Latina, Irmão do Jorel é um desenho animado da Cartoon Network que narra as aventuras de um garoto com muita imaginação cujo apelido é “irmão do Jorel”.  O Jorel, no caso é o irmão mais velho, bonito e que todos adoram. Enquanto o seu irmão mais novo é um garoto muito inventivo e cheio de criatividade.

Inspirado na infância do próprio autor do desenho, Irmão do Jorel fez bastante sucesso no Brasil por contas das inúmeras referências a brinquedos, filmes e acontecimentos dos anos 80 e 90.

Site oficial: https://irmaodojoreljogo.com.br/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News