Mulher-Maravilha clássica chega no Injustice 2 para celebrar o 80º aniversário da personagem

A Warner e DC lançaram uma atualização no jogo Injustice 2 Mobile para comemorar o 80º aniversário da Mulher Maravilha. A personagem clássica, em sua versão original, está fielmente representada no game da NetherRealm Studios. Não é a primeira vez que um personagem clássico aparece no jogo de luta mobile. Já foram incluídos Batman e Superman Clássico também.

Veja o gameplay da Mulher-Maravilha clássica no vídeo abaixo.

Publicidade

Mas começaremos com a Mulher Maravilha da Classe primeiro. Ela atua como o principal causador de danos que concede Dano Crítico adicional a seus companheiros de equipe e Chance Crítica a companheiros de equipe Clássicos contra oponentes cegos. Além disso, ela pode aumentar as chances da Mulher Maravilha e de outros Super-Heróis Clássicos rolarem talentos Raros e Épicos.

Os jogadores podem adicioná-la à sua coleção a partir de hoje (19) por meio do Injustice Pass, um novo recurso que permite aos jogadores ganhar joias, orbes e créditos adicionais se completarem níveis de objetivos. O passe inaugural é chamado de Wonder Pass e vem com as variantes Free, Premium e Premium +.

Sobre Injustice 2 Mobile

Injustice 2 mobile é um jogo de luta para celulares que é gratuito, mas exige conexão com a Internet. No game, controlamos heróis e vilões da DC em batalhas que podem ser solo ou contra outros jogadores.

O jogo mobile chama atenção por possuir CGs e história idênticos aos da versão de PC e Consoles. Porém, as lutas são bem mais simplificadas.

 

Baixar no iPhone e iPad

Baixar o APK

Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Warner
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News