Indies Lies: jogo grátis de cartas parecido com Slay the Spire (Android e iOS)

Publicado pela nova editora no mercado mobile, a Playbest Games Limited, e desenvolvido pela FunCun Indie Game, Indies’ Lies é um deck builder com elementos de roguelike que chegou recentemente para Android e iOS, com lançamento previsto para o PC via Steam em dezembro deste ano.

Indies’ Lies é muito parecido com Slay the Spire, porém, tem como principal vantagem ser de graça para baixar e jogar.

Em Indies’ Lies acompanhamos a história da civilização humana, em um mundo criado por deuses, que entrou em contato com uma nova divindade chamada Indies que não trouxe apenas uma nova fé como também trouxe uma nova era.

Publicidade

O jogo é um simulador de cartas e deck building com elementos do gênero roguelike, como por exemplo, níveis gerados proceduralmente, que nos leva a um modo história e narrativa envolto de mistérios.

Segundo a editora, o jogo pode ser uma “Diversão para iniciantes, profundidade para os experientes”, já que muitas otimizações foram postas em Indies’ Lies, onde a Playbest afirma ser um diferencial dos jogos de Deck Building. Confira um vídeo gameplay:

https://youtu.be/Zm2gk0BBWMQ

Além desses recursos, os jogadores contam com uma árvore de habilidades bem extensa, com mais de 200 talentos para desbloquear, além de três classes/profissões disponíveis para escolher.

O game chegou no dia 23 de setembro deste ano para Android e IOS e não se trata de um jogo pago, onde você pode baixá-lo agora mesmo tanto na App Store, caso você utilize um dispositivo iOS, como na Google Play, caso use o Android.

Se você ficou interessado no jogo, confira algumas informações adicionais antes de jogá-lo. Para instalar Indies’ Lies no Android, será necessário 845MB disponíveis em seu aparelho, além de um sistema operacional Android 5.0 ou superior.

Já no iOS, os jogadores precisarão de sistemas iOS 10.0 ou superior e 980.8MB disponíveis. O jogo é gratuito para baixar em ambas as plataformas, mas conta com compras no aplicativo.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  FunCun Indie Game Studio
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4  / iOS 10.0
Idioma: Inglês  | Tamanho:  900 MB

Google News