Honkai Star Rail: novo jogo da criadora de Genshin Impact está em teste beta

Após muitos rumores de que a miHoYo estaria trabalhando em um novo jogo chamado Honkai Star Rail, a desenvolvedora de Genshin Impact confirmou a existência do jogo junto de um novo teaser.

Tudo sobre Honkai Star Rail

O game se passa no mesmo universo de Honkai Impact 3rd e pode conter colabs com outros jogos da empresa, como Genshin Impact.

Os rumores ganharam força após o jogo ter vazado na App Store, possibilitando que alguns usuários conseguissem ver imagens, textos, histórias, jogabilidade e até vídeos na página do jogo.

Publicidade

E nesta terça-feira (05) a miHoYo anunciou Honkai Star Rail oficialmente no Twitter durante o show Starfire Sonorant, em comemoração ao 3° aniversário de Honkai Impact, confira:

Junto do anúncio, o perfil também anunciou a data inicial das inscrições para o teste beta fechado. Nesta sexta-feira, 8 de outubro, os jogadores poderão se inscrever para testar o mais novo jogo da miHoYo. Vale lembrar que é necessário acompanhar as redes oficiais da desenvolvedora para não perder o período de inscrição da beta e saber mais detalhes de como se cadastrar.

Na história do jogo, heroínas viagem pelo espaço em um trem. Diferente de outros jogos da empresa, que possuem combates focados em ação, Honkai Star Rail terá combates em turnos.

Imagens:

Ao que tudo indica o jogo vai se tratar de um JRPG de mundo aberto, onde os jogadores poderão encontrar diversos ícones de outros jogos da desenvolvedora. O combate do jogo será feito com até quatro personagens, e de acordo com as imagens vazadas na App Store, pode ser que um sistema elemental de vantagens e desvantagens esteja presente em Honkai Star Rail. Você pode ver o teaser de anúncio abaixo:

 

Honkai Star Rail ainda não tem previsão de lançamento, mas o game está previsto para ser lançado no Android, iOS e PC.

 

Spin off de Honkai Impact

Lançado em 2016, Honkai Impat 3rd foi o primeiro grande sucesso da miHoYo nos celulares.  O game chegou ao ocidente apenas em 2018 e manteve a alta qualidade de produção, resultando em mais de 35 milhões de jogadores ainda naquele ano.

Twitter oficial do jogo: https://twitter.com/honkaistarrail

Site oficial e pré-registro: https://www.honkaistarrail.com/en

 

 

Fonte: PocketGamer

 

Google News