Heroes of The Dark: novo jogo da Gameloft é lançado no Android e PC

Heroes of The Dark é o mais novo RPG da Gameloft que chegou ao Android e para PC via Microsoft Store. O jogo entrou em beta em agosto deste ano, e foi oficialmente lançado nesta quinta-feira (28).

Heroes of The Dark é um RPG de estratégia com temática da era vitoriana, onde os jogadores reúnem diversos personagens de três tribos diferentes: Vampiros, Lobisomens e Humanos, para lutar em batalhas 5v5 PvE e PvP em tempo real.

Seu principal objetivo é expandir seu império até alcançar Coração de Tenebris: a chave para o reino. Além disso, os jogadores podem personalizar e criar seu próprio quartel-general para abrigar suas tropas.

Publicidade

O jogo ainda conta com alianças e sistemas de exploração de masmorras, que concedem recompensas ao serem finalizadas. Confira o trailer de lançamento do jogo, publicado pela própria Gameloft:

 

A recepção dos jogadores foi relativamente positiva, com quase 4 mil avaliações e uma nota média de 4.3/5. De qualquer forma, o jogo possui um número elevado de avaliações negativas, que devem ser consideradas pela Gameloft.

Heroes of The Dark está disponível gratuitamente com idioma português no Android via Google Play e PC via Microsoft Store, mas possui compras dentro do jogo.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 /
Idioma: Português | Tamanho: 42 MB

Google News