Game of Gods: roguelike parecido com “Hades” está de graça no Android

Game of Gods: Roguelike Games é, como você imagina, um jogo do gênero Roguelike que se assemelha bastante com Hades, tanto em gráficos quanto a pegada mitológica, e está disponível para dispositivos móveis com sistema operacional Android, mas ainda em acesso antecipado.

A história do jogo gira em torno de um menino que foi separado da sua irmã, e irá causar um grande alvoroço derrotando monstros em busca dela e revelando os chocantes segredos dos deuses.

A publisher do jogo, DragonPlus Game Limited, trouxe um roguelike que promete trazer recursos e funcionalidades de games clássicos, entre elas um ritmo de batalha rápida, ambientes coloridos, detalhes profundos e histórias de altos e baixos.

Leia também:

APK de Myth: Gods of Asgard já está disponível para testar no Android

Game of Gods traz também elementos de quadrinhos americanos, diferentes estilos de ação com diversas divindades e habilidades únicas, com níveis e elementos aleatórios como um bom e velho roguelike.

O jogo ainda está em desenvolvimento, mas apresenta muitos problemas, e causou muitas críticas negativas e avaliações baixíssimas. Grande parte dos usuários criticaram a falta de otimização, além de quedas de FPS e travamentos (que não acontecem em smartphones intermediários e top de linha).

Mas também houve muitas críticas positivas, desde gráficos, jogabilidade e até mesmo os que só comentaram que gostaram. Isso pode indicar que falta muito ainda para o jogo estar liso e com uma boa jogabilidade.

O jogo está na sua versão 1.0.1, requer um sistema Android 4.4 ou superior e 154MB, Game of Gods, não está disponível para quem possui dispositivos IOS. É um jogo gratuito, por isso possui compras no app e anúncios.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  DragonPlus Game Limited
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho:  154 MB

Google News