Free Fire prepara eventos dentro e fora do jogo com a ação “O Jogo Virou”

A Garena anunciou sua nova ação de marketing para o jogo Free Fire nesta segunda-feira (18). Denominada “O Jogo Virou“, nova ação de marca terá campanhas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de recompensas especiais dentro do jogo Free Fire.

O destaque da ação será mostrar o impacto da marca Free Fire tanto dentro como fora do jogo. A ação vai focar exclusivamente no público brasileiro, que é um dos maiores do game. Atualmente Free Fire conta com mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo todo.

A ação “O Jogo Virou” ganhará vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Publicidade

A peça principal, o vídeo “O Jogo Virou” mostra a penetração do jogo na sociedade brasileira. Free Fire é nome comum em qualquer lugar, e já está presente no dia a dia do brasileiro. Confira o vídeo.

O vídeo acima é cheio de surpresas escondidas (easter eggs) que vão repercutir no game na forma de skins gratuitas (por tempo limitado).

“Para nós, é muito importante conectar a cultura pop com projetos de impacto, entretenimento digital e oferecer as melhores experiências para o maior público possível. Com isso, podemos manter a nossa marca genuína, inovadora e inclusiva para a comunidade de Free Fire no Brasil e no mundo”, diz Fernando Mazza, Head de Operações da Garena Brasil.

E “O Jogo Virou” dentro do jogo também

No Free Fire, os jogadores terão acesso a novas recompensas a partir de hoje (18). Quem fizer login no game até o dia 26 de outubro poderá resgatar uma skin clássica, e usá-la por até 3 dias.

Serão disponibilizadas uma skin nova por dia, dentre elas: Mano Milgrau, os Conjuntos Estilo Tech e Estilo Swag e as skins Guria e Moleque Angelical. No total serão nove skins.

Também será possível resgatar um personagem de graça no dia 23. Porém, essa recompensa está restrita aos personagens já existentes no game.

 

Via Release.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News