Expansão “Senna Sempre” já está disponível em Horizon Chase

A Aquiris, estúdio brasileiro de games, lançou hoje (20) a mais nova e nostálgica expansão de Horizon Chase. Em “Senna Sempre“,  os jogadores vão curtir modo carreira e campeonatos inspirados em momentos marcantes da vida do lendário piloto Ayrton Senna. A atualização vem para comemorar o aniversário de 30 anos do seu tricampeonato mundial.

Sucesso em todas as plataformas por onde passou, Horizon Chase já foi baixado por mais de 60 milhões de jogadores. Nessa homenagem ao passado, Horizon Chase dessa vez faz uma dupla homenagem, uma para Ayrton Senna e outra para o games de Fórmula 1 clássicos do Mega Drive e Arcade: Super Monaco GP e Super Monaco GP2.

 

Publicidade

É quase um segundo jogo dentro do próprio Horizon Chase. São mais de 10 horas de conteúdo com dezenas de pistas novas, cenários novos e carros exclusivos. Na imagem acima, o modo principal de Horizon Chase “World Tour” e no centro o novo modo “Senna Sempre”. No mobile, o novo modo está no menu “Campanhas”.

Um dos grandes destaques do novo modo de jogo é possuir câmera no cockpit. Igualzinho a do Super Monaco GP.

A expansão ainda conta com 18 equipes e 30 carros para desbloquear. Os jogadores poderão competir contra o jogo ou localmente entre si  em três categorias diferentes.  Vale destacar que o modo multiplayer local não existe na versão mobile.

A expansão “Senna Sempre” foi criada em parceria com a Senna Brands, e parte de seus lucros serão destinados a projetos educacionais do Instituto Ayrton Senna por todo o Brasil.

“Essa homenagem ao Ayrton (Senna)  ficou realmente incrível, e gostaria de agradecer a toda equipe da AQUIRIS, uma empresa brasileira que tem destaque internacional no mundo dos games. Fazer uma parceria com uma marca de qualidade e que vem do Brasil tem um valor muito importante para a Senna Brands. Tenho certeza de que os fãs do Ayrton vão adorar essa expansão do Horizon Chase, um jogo democrático justamente por ser voltado para diversos públicos e por ser multiplataformas. E é ótimo poder contar a trajetória do Ayrton nas pistas de uma forma diferente, atingindo uma nova geração de fãs.” – Bianca Senna, CEO de Senna Brands e sobrinha de Ayrton Senna

“Trazer um dos maiores heróis do automobilismo de todos os tempos para o Horizon Chase foi mais do que um sonho realizado. Sendo um estúdio de brasileiro de games, a nossa conexão natural com a carreira do Ayrton Senna trouxe um sentimento emocionante e de muita nostalgia para o processo de desenvolvimento; cada detalhe de ‘Senna Sempre’ foi planejado minuciosamente e criado com muito carinho pelo time. Esperamos que fãs do Senna se divirtam e se emocionem com a expansão tanto quanto a gente.” – Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da AQUIRIS. 

A expansão “Senna Sempre” está disponível por R$ 27,99 no Android e iOS.

Imagens de introdução com homenagem ao nosso eterno Ayrton Senna.

 

Fãs do automobilismo vão notar inúmeras referências em frases famosas, design de capacetes e réplicas dos carros usado pelo famoso piloto brasileiro. Uma emocionante visita ao passado. Naqueles domingos inesquecíveis em que esquecíamos nossos problemas para torcer pelo Brasil na Formula 1. E Senna nunca decepcionava.

Imagens do jogo:

 

Sobre Horizon Chase

Lançado nos celulares em 2015, Horizon Chase se mantém firme e forte como o melhor jogo de corrida Arcade mobile. O jogo é inspirado em games clássicos como Top Gear, Out Run e Lotus Esprit Turbo Challenge (e agora Super Monaco GP).

Com corridas frenéticas e que exigem bons reflexos, Horizon Chase escapa totalmente da alcunha de “joguinho mobile”. O título da Aquiris inclusive foi portado posteriormente para consoles e PC, e virou “Horizon Chase Turbo”. O game é literalmente o mesmo, a única diferença da versão mobile para a de PC e consoles é a ausência do modo multiplayer local.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Aquiris
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Apenas uma
Requer Android  4.0 / iOS 7.1
Idioma: Português | Tamanho: 530 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News