Echoes of Mana: novo jogo da famosa série é anunciado para Android e iOS

A Square Enix revelou o novo trailer do próximo jogo da série “Mana”, Echos of Mana. O vídeo foi liberado durante a Tokyo Game Show 2021. O novo jogo chega no ano que vem, com versões para Android e iOS.

Confira o trailer:

Echos of Mana irá apresentar todos os personagens da franquia em um novo desafio. Os jogadores poderão jogar também com dois novos protagonistas – Kilt e Kilte.

Publicidade

Além de rever clássicos personagens, haverá vários inimigos conhecidos e lugares famosos da franquia para visitar.

Além do visual 2D e uma jogabilidade mais simples, o novo game passa a impressão de que será um título free to play com elementos de gacha. Parte dessa impressão se deve ao imenso elenco de personagens e botão “auto” e “Semi-auto”.

Você pode acessar o site oficial para conferir mais imagens e informações sobre o game. Echos of Mana será lançado na primavera de 2022, que corresponde aos meses de março a julho.

Imagens:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News