Diablo Immortal: veja tudo sobre o novo teste beta fechado no Android

A Blizzard voltou com tudo com Diablo Immortal e anunciou a chegada do beta fechado para dispositivos Android nas regiões do Canadá e na Austrália nesta quinta-feira (28), onde a empresa poderá testar ainda mais funcionalidades e conteúdos.

Esse novo teste beta foi anunciado no site oficial da Blizzard, que dessa vez escolheu jogadores da Austrália e do Canadá a partir de hoje, 28 de outubro, às 21h no horário de Brasília. A empresa também anunciou que em breve irá expandir o teste para mais três países: Japão, Coréia do Sul e China.

De acordo com a Blizzard, eles conseguem reunir dados valiosos sobre os servidores e o desempenho do cliente, quando lançam testes em regiões limitadas. Além disso, o beta irá durar cerca de 90 dias.

Publicidade

Confira um trailer empolgante do novo teste beta fechado de Diablo Immortal:

O beta fechado não é a única novidade em Diablo Immortal, a Blizzard revelou diversas informações e novidades que estão presentes agora no mobile. Então fique neste post e confira as novidades reveladas.

Nova Classe

Com certeza uma das melhores adições foi uma classe totalmente nova chamada Necromante, que chegará como uma das seis classes presentes no jogo, no lançamento mundial. Sem muitas informações de status e skills, a única coisa que sabemos da nova classe é que ela revive os mortos e fazem deles seu exército particular.

 

Melhorias e mudanças no PvP

O PvP é outra coisa que sofreu melhorias e alterações. No recurso Ciclo de Conflito, 30 jogadores se enfrentam contra um jogador Imortal. Além disso, teremos o modo Competição do Campo de Batalha, que é o clássico PvP, porém, a Blizzard confirmou que haverá balanceamento de classes, tempo de abates e outros recursos importantes de batalhas PvP.

 

Sistema de conjunto de itens

Um sistema de conjunto de itens também foi implementado, que nada mais é que bônus ao equipar três itens de conjuntos e seis itens de conjuntos. Esses bônus por conjuntos de itens funcionam como as runas no RPG de turnos Summoners War: Sky Arena do jogo mobile da Com2uS.

Os jogadores podem ter melhorias ao juntar um conjunto de três itens e mais um com um conjunto de seis peças, podendo acumular até dois bônus. Esses bônus vão desde ataques primários, sobrevivência/vida, movimento rápido, dano ao longo do tempo, evocação de mascotes ou inimigos com controle de grupo.

Nova ocorrência de itens

Falando em itens, agora os jogadores receberão ocorrência de itens mais poderosos em dificuldades maiores. Ou seja, quanto maior a dificuldade que você jogar, mais itens fortes irão ser dropados, permitindo que os jogadores alcancem níveis mais difíceis e coletar recompensas cada vez melhores.

 

Sistema JxA

Os sistemas JxA também sofreram modificações. Os chefes do Infernicário agora podem ser desafiados por grupos de até 8 jogadores. Outra mudança é que os jogadores poderão escolher qual desafio desejam entrar, seja realizar caçadas, Fendas Anciãs ou masmorras para upar seu personagem.

 

Controles com suporte em Diablo Immortal

A Blizzard liberou alguns controles para serem testados no beta, porém, ainda com limitações. Assim como o jogo, o suporte a controladores ainda está em testes.

Os jogadores que vão testar Diablo Immortal poderão apenas atacar inimigos e se mover pelo mundo com os controles, mas não irão poder acessar e interagir com os menus de interface como inventário, habilidades, Códice, Excelência ou mercadores. Além disso, a empresa alerta que os jogadores poderão sofrer problemas técnicos como desconexão do controle.

O jogo conta com uma lista de controles que por hora serão suportados, entre eles:

  • Controle sem fio Xbox One com Bluetooth
  • Controle Xbox Series X|S com Bluetooth
  • Controle Xbox Elite Series 2
  • Controle Xbox Adaptável
  • DualShock 4 da Sony
  • Razer Kishi

 

A Blizzard pretende dar suporte a mais controles no lançamento mundial de Diablo Immortal.

 

Compra na Beta

O sistema de compras também está em testes na Beta. Os jogadores poderão realizar compras no aplicativo durante essa beta, porém, após o fim dos testes a conta usada será excluída junto com personagens e compras. Mesmo assim, não fiquem preocupados pois quando o jogo for oficialmente lançado os créditos voltarão para conta dos jogadores que fizeram compras durante a beta, podendo ser gastos novamente.

 

Informações adicionais

Por fim, a Blizzard deu algumas informações importantes, sobre data de lançamento, requisitos, entre outros. A empresa espera dezenas de milhares de jogadores durante esse teste, mas infelizmente, apenas nas regiões selecionadas.

Quanto a requisitos de hardware e software, foram reveladas as especificações mínimas para rodar em seu aparelho, confira abaixo:

 

  • CPU – Snapdragon 670/Exynos 8895 e superiores
  • GPU – Adreno 615/Mali-G71 MP20 e superiores
  • RAM – mínimo de 2 GB de RAM
  • Versão – Android OS 5.0 (Lollipop) e posteriores

 

Diablo Immortal tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2022, muito provavelmente depois de janeiro, já que o teste beta vai até o primeiro mês do ano que vem.

Fonte: Blizzard

Google News