Dark Arena Breakout: novo jogo da Tencent inicia seu segundo teste beta

Anunciado durante a exposição de jogos ChinaJoy 2021, Dark Arena Breakout é o mais novo shooter da Tencent, que não esconde suas inspirações para criar esse novo jogo.

Dark-Arena-Breakout-novo-beta-china-1 Dark Arena Breakout: novo jogo da Tencent inicia seu segundo teste beta

Para os que já estão familiarizados com Escape From Tarkov, da Battlestate Games, onde os principais objetivos são explorar os cenários; coletar recursos, itens e equipamentos; sair do cenário com vida e melhorar equipamentos e habilidades com os itens coletados, esse novo FPS será muito bem-vindo, caso gostem de uma pegada parecida.

Então, já temos uma boa ideia do que esperar de Dark Arena Breakout. O FPS terá diversos elementos que te lembrarão de franquias famosas como Battlefield da EA e Call of Duty da Activion. Além disso, os jogadores precisarão de muito cuidado, já que outros tentarão matá-lo para sobreviver e se tornar imbatível. Confira um pouco da gameplay do teste beta fechado.

Outro recurso interessante é o dano local, onde os membros do corpo dos jogadores possuem uma “vida” própria, onde danos causados pelos jogadores podem afetar diferentes partes do corpo (como perna, braço, etc), dificultando a sobrevivência. Assim como em Escape From Tarkov, o novo shooter da Tencent irá exigir muita estratégia dos jogadores além de um bom racionamento de recursos.

O jogo está em pré-registro no site da TapTap, tanto para Android como para IOS, e conta com mais de 50 mil pré-registros. Dark Arena Breakout tem uma boa avaliação no site, com 284 reviews de usuários e uma nota média de 8.6/10.

Já no teste beta, a Tencent não indicou quais regiões estariam disponíveis na página do jogo, apenas China e Taiwan.

Até então o jogo tem apenas o chinês simplificado como idioma disponível, possui compras no app (o que quase confirma que não se trata de um jogo premium, e sim gratuito), requer conexão com rede obrigatoriamente e ainda não foi revelado quais os requisitos de sistemas necessários para rodá-lo em seu dispositivo.

Fonte: TapTap

Publicidade