Dark Arena Breakout: novo jogo da Tencent inicia seu segundo teste beta

Anunciado durante a exposição de jogos ChinaJoy 2021, Dark Arena Breakout é o mais novo shooter da Tencent, que não esconde suas inspirações para criar esse novo jogo.

Para os que já estão familiarizados com Escape From Tarkov, da Battlestate Games, onde os principais objetivos são explorar os cenários; coletar recursos, itens e equipamentos; sair do cenário com vida e melhorar equipamentos e habilidades com os itens coletados, esse novo FPS será muito bem-vindo, caso gostem de uma pegada parecida.

Então, já temos uma boa ideia do que esperar de Dark Arena Breakout. O FPS terá diversos elementos que te lembrarão de franquias famosas como Battlefield da EA e Call of Duty da Activion. Além disso, os jogadores precisarão de muito cuidado, já que outros tentarão matá-lo para sobreviver e se tornar imbatível. Confira um pouco da gameplay do teste beta fechado.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=kfMWAzI-4JQ

Outro recurso interessante é o dano local, onde os membros do corpo dos jogadores possuem uma “vida” própria, onde danos causados pelos jogadores podem afetar diferentes partes do corpo (como perna, braço, etc), dificultando a sobrevivência. Assim como em Escape From Tarkov, o novo shooter da Tencent irá exigir muita estratégia dos jogadores além de um bom racionamento de recursos.

O jogo está em pré-registro no site da TapTap, tanto para Android como para IOS, e conta com mais de 50 mil pré-registros. Dark Arena Breakout tem uma boa avaliação no site, com 284 reviews de usuários e uma nota média de 8.6/10.

Já no teste beta, a Tencent não indicou quais regiões estariam disponíveis na página do jogo, apenas China e Taiwan.

Até então o jogo tem apenas o chinês simplificado como idioma disponível, possui compras no app (o que quase confirma que não se trata de um jogo premium, e sim gratuito), requer conexão com rede obrigatoriamente e ainda não foi revelado quais os requisitos de sistemas necessários para rodá-lo em seu dispositivo.

Fonte: TapTap

Google News