Criadores de conteúdo do PUBG MOBILE comentam as melhores mudanças no game

A atualização 1.6 de PUBG Mobile trouxe um verdadeiro “bis” dos melhores conteúdos do game. Os melhores modos e mapas de volta para um momento nostálgico.

Parece até um clima de despedida do game. Será que é por causa de PUBG New State?

Nesse clima de nostalgia os influencers como “Bizarro, Mística, Larygg e Pé de Pano” comentaram  um pouco as novidades.

Publicidade

 

Bizarro Gamer (streamer no Facebook Gaming): Segundo o streamer com quase 20 mil seguidores nas redes sociais, o Modo Rúnico foi o seu favorito. “Ele traz uma dinâmica diferente de gameplay. Curti a ideia de pôr eventos em modo “EvoGround”, assim as pessoas podem reviver esses eventos.”

 

Pé de pano (streamer e pro-player da PMCO): Segundo ele, os detalhes fazem toda diferença. “Agora quando você efetua disparos a longa distância, tem a certeza de ter realmente acertado a cabeça do adversário, o que facilita na tomada de decisões”. Ele também ressalta a melhoria nas configurações. “A nova função de regular a sensibilidade de cada arma com o ‘ADS’ é algo super interessante devido ao fato de conseguir achar uma sensibilidade para cada arma de forma específica.”

Mística (streamer do Facebook Gaming com 16 mil seguidores): A atualização das configurações agradou à streamer. “Achei mais fácil pois nos ajuda a regular de acordo com a sensibilidade e jogabilidade do jogador”. Seu modo favorito da atualização 1.6 foi o evento de Erangel. “As tretas na escola e base sempre são insanas e a possibilidade de comprar armas ou munições também facilita bastante.”

Laryggl (Streamer da Twitch com 6 mil seguidores): Segundo ela Erangel foi o mais jogado, enquanto PlayLoad foi o favorito. “Eu gostei dos eventos, porém particularmente fiquei super feliz com a volta de Vikendi”. Realmente, Vikendi foi o mais aguardado pelos jogadores de PUBG MOBILE.

E você? qual a melhoria ou mudança que mais gostou em PUBG Mobile? Comente!

Vale lembrar que com a chegada de New State, não significa que PUBG Mobile será encerrado, o game continuará a ser distribuído pela Proxima Beta (Tencent).

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News