CITY: O “The Last of Us” da NetEase, entra em teste beta (Android e IOS)

Alguns meses atrás, mais especificamente em julho, noticiamos que a desenvolvedora e editora de jogos mobile NetEase, estaria desenvolvendo um novo jogo muito parecido com a série The Last of Us, exclusiva da Sony. Intitulado CITY, esse novo “TLoU mobile” entrou em beta test na China, tanto para Android como no IOS.

Observação.  O jogo mudou de nome. De “The City”, para apenas CITY. Vale lembrar que esse nome pode mudar novamente quando ele for lançado no ocidente.

Para quem não conhece, CITY é um jogo de mundo aberto e sobrevivência online onde os jogadores terão de enfrentar uma névoa sombria, além de outros jogadores. Ele foi desenvolvido pela famosa NetEase, por trás de jogos como LIfeAfter, que utiliza a Unreal Engine 4, motor de desenvolvimento da Epic Games. Confira um gameplay do canal Allstars Production:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=arDhu4__03Q

De acordo com a desenvolvedora no site da TapTap, ela tem expectativas positivas sobre o multijogador, e espera que os jogadores se unam ao invés de simplesmente competir entre si.

Diferentes de outros jogos, em CITY teremos uma história mais pé no chão, sem nenhum tipo de fantasia ou conto de fadas, que gira em torno da cidade de um futuro próximo, a qual deu nome ao jogo. A NetEase espera nos provocar com os personagens durante a jogatina despertando encontros, dificuldades, emoções, tristezas e alegrias deles. A ideia é tornar a jornada mais humana e empática com nós jogadores.

Leia também:

Eve of Evolution (E.O.E): novo jogo de sobrevivência da NetEase mistura ação e ficção científica

 

Também foi revelado que os devs. irão abrir espaço para implementar MODs em CITY, para utilizar da criatividade da comunidade.

O novo teste beta está sendo testado apenas na China. Caso você decida baixar essa versão do jogo, prepare-se para encarar menus em chinês, já que infelizmente ele não disponibilizou outros idiomas.

E quando será o lançamento do “The Last of Us mobile” da NetEase?

A NetEase também comunica que o jogo ainda está em desenvolvimento, e provavelmente sofrerá algumas mudanças até seu lançamento.

 

Fonte: TapTap

Google News