Chibikinos é o novo jogo para Android do estúdio brasileiro Play Systems

O estúdio brasileiro Play Systems desenvolveu um novo título para os amantes de games no Android. O game se chama Chibikinos, e é uma competição online que lembra muito Fall Guys.

Disponível completamente grátis na Google Play, Chibikinos é composto por desafios no melhor estilo “Olimpíadas do Faustão”, e que, para os mais novos, vão lembrar as fases de Fall Guys.

Chibikinos exige conexão com a internet, já que o jogo é multiplayer online. Contudo, achei que poderia ficar mais claro quem são os jogadores no matchmaking. Como formar sala com os amigos e etc.

Publicidade

Entretanto, conforme a própria equipe de desenvolvimento respondeu em um dos comentários na Google Play, o jogo ainda está em desenvolvimento.

Vídeo de Gameplay:

Chibikinos tem um bom potencial pela frente, principalmente se investir na possibilidade de salas fechadas e grande variedade de customização. Algumas skins já estão disponíveis no embalo do Halloween, mas como eu disse, seria legal que o jogo deixasse mais claro como é organizada as partidas e aparecesse o nick de cada jogador.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Play Systems
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 ou superior
Idioma: PORTUGUÊS | Tamanho:  88 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News