Boom Beach: Frontlines está em soft launch no Canadá

Produzido pela Space Ape em parceria com a Supercell, Boom Beach: Frontlines entrou na última terça-feira (19), em soft launch no Canadá. Para quem não está familiarizado, soft launch é o termo usado quando jogos são lançados primeiro em certas regiões do mundo, para que os desenvolvedores possam fazer testes e consequentemente lançar em uma região maior.

Boom Beach: Frontlines se passa no mesmo universo que Boom Beach e se trata de um shooter top down com batalhas 9v9, e que é voltado para estratégia e trabalho em equipe. No jogo, os jogadores podem controlar exércitos e veículos na batalha, além de expandir seu QG e arsenal para voltar ao arquipélago.

Ainda em jogabilidade, o PvP oferece uma gama de tropas, veículos, power-ups e defesas com habilidades únicas, com pontos fortes exigindo que o jogador as use com estratégia, todos eles podem ser coletados e aprimorados.

Publicidade

Os desenvolvedores prometem “atualizações regulares, toneladas de unidades, rotações constantes do mapa e jogabilidade que recompensa o trabalho em equipe”, de acordo com a descrição de Boom Beach: Frontlines. Na descrição do jogo no site da Tap Tap eles informam que novos mapas surgirão a cada 4 horas.

Confira o trailer de anúncio:

 

É possível fazer o pré-registro do jogo em seu site oficial, mas é necessário preencher o formulário com seu email e país, para ser notificado sobre o lançamento. Eles ressaltam que o usuário pode mudar de ideia a qualquer momento, podendo cancelar o pré-registro.

Ainda na página da Tap Tap, o jogo conta com uma avaliação extremamente positiva com uma nota média de 9,7/10 além de mais de 200 análises de usuários. Além disso, quase 12 mil pessoas já se registraram na página do jogo.

Vídeo de gameplay com os desenvolvedores:

Boom Beach: Frontlines chegará gratuitamente com compras no aplicativo, com pré-registro tanto no iOS como no Android. Mas por enquanto,o jogo está disponível apenas na App Store e Google Play do Canadá . É possível testar o game utilizando VPN.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Space Ape / Super Cell
Publicidade: Não | Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 e iOS 12
Idioma: Inglês |  Tamanho: 255 MB

Google News