Black Desert Mobile: atualização de Halloween tem muitas recompensas

A Pearl Abyss iniciou os eventos de Halloween de Black Desert Mobile. O MMORPG de celulares vai contar com uma série de atividades in-game como brincadeiras de Pedra, Papel e Tesoura contra o Espírito Sombrio, Loja de Bonecos Fantasma, Chuva de Doces em Talish e muito mais.

Durante o Halloween, os jogadores poderão realizar essas e outras brincadeiras e receber diversas recompensas in-game. Entre as recompensas estão o [Abissal] Baú de Arma do Aventureiro, Hieróglifo Ilegível Ancião do Aventureiro e Baú de Gema Dimensional do Aventureiro.

Diversas novas criaturas vão estar disponíveis em locais diferentes. Essas novas criaturas dão “Bonecos Fantasma”, que podem ser trocados por decorações de acampamento temáticas de Halloween, bardas e outros itens, como [Abissal] Baú de Acessório do Aventureiro, [Abissal] Baú de Relíquia do Aventureiro e a Cama de Vampiro. Tente a sorte para adquirir belas skins para as personagens femininas do game.

Publicidade

Veja mais roupas e novidades da atualização no vídeo abaixo:

Diversas skins exclusivas de Halloween vão estar disponíveis.

Além disso, o jogo conta com um Evento Especial de Login que dá aos participantes recompensas como uma Boneca Fantasma, 300 Pérolas Negras e um mascote Tier 6.

Download no iOS

Download no Android

Desenvolvedora: Pearl Abyss Corp
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho: 4 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News