Batatinha frita 1, 2, 3: os melhores jogos de Round 6 para Android

O sucesso da série da Netfix Round 6 (Squid Game) é arrebatador e já chegou aos celulares. Mas não de forma oficial.

Confira 4 jogos para Android inspirados na série mais popular do momento.

Os games estão disponíveis em formato APK ou em sites como APKPure e Tap Tap. Apenas o Roblox pode ser encontra na Google Play.

De cara recomendamos o Roblox por ser o único que possui modo online. Abaixo, você confere como encontrar os jogos inspirados em Round 6 entro do popular game.

Publicidade

 

Squid Game Honeycomb (Roblox)

Squid Game Honeycomb é um dos melhores servidores dentro do Roblox, por que ele contém minijogos inspirados em várias cenas de Round 6.

Por ser um jogo online, Roblox se torna muito mais interessante que outros games que tentam copiar a fórmula da série da Netflix.

Não é só “Batatinha frita 1, 2, 3”, você terá que encarar vários minigames para conseguir chegar ao final e assim, vencer o jogo.

Onde achar o Squid Game Honeycomb no Roblox.

Caso você seja novato no Roblox, terá que criar uma nova conta antes de entrar em qualquer servidor. Crie a conta e depois entre no jogo.

Depois de entrar basta clicar na barra de busca e procurar por “Squid Game Honeycomb”.

Não há como acessar direto, você tem que abrir o Roblox e depois procurar por “Squid Game”.

Este é o jogo mais completo e com modo online de Round 6 no momento.

Link para baixar Roblox no Android

 

Roblox (Squid Challenge)

Este é o jogo mais popular de Round 6 no Roblox, porém, ele tem apenas o “Red Light Green Light“, que nada mais é que o desafio “Batatinha frita 1, 2, 3“.

Acredito não precisamos explicar de que se trata o desafio. Mas é assim: você controla um personagem que terá que correr enquanto a boneca está virada para a árvore. Tome cuidado para ela não te ver enquanto você corre, ou você será eliminado.

Link para baixar Roblox no Android

Assim como o jogo anterior, você tem que procurar ele dentro do Roblox, Squid Challenge também é online.

 

Squid Game Challenge (APK)

 

Squid Game Challenge é o jogo que explodiu na Google Play e App Store há algumas semanas. Fez muito sucesso, tanto sucesso que o jogo pode ter sido retirado das lojas de aplicativo por acusação de ser cópia da série.

Ele foi removido das lojas de aplicativos, mas temos o APK!

Squid Game Challenge é offline, mas diverte bastante quem ficou fã de Round 6. Prepare-se para encarar vários minigames que envolvem os desafios da série. A parte legal é que esse pequeno game tem quase todos os desafios que estão na série.

O destaque desse game é utilizar bem os comandos touch da tela para alternar entre os desafios como Colmeia de Açúcar, Cabo de Guerra, Bolinhas de Gude e é claro Batatinha Frita 1,2 3.

Link para baixar Squid Game Challenge (APK)

 

Squid Game 3D

O game 3D do momento no Tap Tap não poderia ser outro, mais um game inspirado em Round 6. Dessa vez com gráficos mais elaborados. Contudo, não espere demais.

Squid Game 3D conta apenas com um modo inspirado em Round 6, que é o “Batatinha Frita 1, 2, 3”. O jogo é offline.

Link para baixar Squid Game 3D (APK – TAPTAP)

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News