AfterBreach: novo shooter “misterioso” chega ao Android

O TPS ( jogo de Tiro em Terceira Pessoa) AfterBreach entrou em beta fechado recentemente nos dispositivos Android. Esse jogo não é Battle Royale e tem uma proposta com elementos de sobrenatural.

Desenvolvido pela Crasick Games, AfterBreach – Mistery Shooter é um TPS de mundo aberto com elementos de terror sobrenatural, onde as trevas irão enfrentar o jogador. A melhor forma de descrever esse game é como um “looter shooter”.

O jogo usa como inspiração as histórias do famoso escritor do gênero terror, H.P. Lovecraft, trazendo chefões épicos gigantes e inimigos conhecidos.

Publicidade

Confira um gameplay do canal Gaming Mobile:

O jogo já tem uma página na Google Play, onde os desenvolvedores descrevem um pouco do game. Os controles e gráficos são destaques para a equipe da Crasick Games, onde segundo eles, os controles “prometem a experiência mais fácil e rápida de matar”, além de revelar que iniciantes não terão problemas com a jogabilidade, com a promessa de gráficos “impressionantes”.

AfterBreach também flerta com elementos de RPG, onde os jogadores poderão colecionar heróis para formar esquadrões, contando com sistema de níveis e habilidades. O combate não fica só aqui, já que o jogo irá oferecer uma enorme variedade de armas e níveis de combate.

Após as missões você saberá um pouco mais sobre os mistérios do mundo, desvendando pistas e descobrindo enigmas.

LINK APK

O TPS é exclusivo do Android, pesa aproximadamente 1.4GB, requer conexão com a internet e é gratuito com compras dentro do aplicativo. Você pode acessar a página do jogo que, como dito antes, já está disponível na Google Play.

Google News