Undestroyed chega em acesso antecipado exclusivamente para o Android

Desenvolvido e publicado pela Dreamplay, Undestroyed é um roguelike 2D que entrou em acesso antecipado na última sexta-feira (17) apenas para os dispositivos Android.

Em Undestroyed nós somos o que restou da raça humana em um mundo onde as máquinas se rebelaram por culpa de uma inteligência artificial maliciosa. Agora, junto ao seu corpo robótico você deve se aventurar pelo mundo futurista cyberpunk que o aguarda.

Como dito anteriormente, o jogo é um roguelike  definido como um “shadow-scrolling 2D” pela desenvolvedora. Undestroyed oferece uma variedade de armas que contam com armas brancas e de longo alcance.

Publicidade

Seu objetivo é matar as máquinas que cruzar seu caminho ou simplesmente ignorá-las, com um show de luzes e sombras, confira o trailer:

Undestroyed promete um estilo único para cada jogador, já que o jogo conta com sistema de corpo de batalha e cartões de habilidade. Como estamos falando de um roguelike, cada vez que o jogador morre, renasce com novas armas e habilidades para voltar ao combate.

Os desenvolvedores ainda permitem que você destrua todos na masmorra como um verdadeiro aventureiro ou passe direto para a próxima fase sem entrar em confronto como um espião sorrateiro.

O jogo está em acesso antecipado e permite aos jogadores testar o projeto ainda em desenvolvimento. As empresas geralmente fazem isso para receber algum feedback do público, e de certa forma aprimorar ou modificar seus games. Você pode testar Undestroyed na Google Play.

Não há muitas informações adicionais na página do jogo como sistema necessário, espaço livre ou idiomas, mas sabemos que PT-Br está disponível. O que foi confirmado é que há compras dentro do app de R$ 10,99 até R$ 529,99 por item.

A desenvolvedora coreana Dream Play Games, tem outros jogos disponíveis para download na Google Play, entre eles a franquia de simulador de pilotagem Real Moto e Titan Slayer: Roguelike Card RPG.

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Dreamplay Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 260 MB

Google News