Todas as mudanças de Free Fire Max (gráficas e de jogabilidade)

Free Fire Max foi lançado ontem e muitos jogadores não estão sabendo quais foram as principais diferenças em relação a versão anterior. Para muitos, o jogo parece igual, mas há algumas pequenas modificações em algumas coisas. Confira tudo o que mudou na nova versão Free Fire Max.

Veja um comparativo entre o Free Fire “normal” vs Free Fire Max. Conheça o que mudou no lançamento do novo game para Android e iOS.

Todas as mudanças iniciais de Free Fire Max

Novo Lobby – A mudança mais significa foi o Lobby. Agora ele é tridimensional e a câmera percorre ele ao invés de apenas o personagem.

Publicidade

Sport car Sound – O som do carro é diferente do Free Fire antigo.

Shaking Bush – movimentação ao se aproximar dos arbustos e movimentação.

Nova zona segura – O “gás” mudou no Free Fire, agora a safe zone e blue zone estão melhor definidas. No horizonte é possível ver raios que indicam que a blue zone é elétrica e não um gás.

Skin das armas na mochila – Suas armas no Free Fire agora aparecem com skin também na mochila. Antes, era exibido apenas as armas no seu formato normal.

Novas animações de corrida com foice – Os personagens ganharam uma nova animação ao correr com foices.

Animação de corrida com espada – Os usuários de katana vão notar uma nova animação bem mais legal ao correr com espadas katanas.

Novo Drone – O drone que revela sua posição no Free Fire agora possui uma luz e novo formato, ele pode ser visto com mais facilidade.

M1887 reload – a escopeta 12 do Free Fire tem uma nova animação ao recarregar.

Animação do kit de reparação – Foi adicionada uma nova animação ao realizar a ação do kit de reparação, antes, o personagem ficava apenas parado, em pé.

Nova animação ao comer cogumelos – Os cogumelos continuam no Free Fire Max. Uma nova animação é exibida ao comê-los.

Tyre marks and breaklights – Carros deixam marcas de pneus, queimam mais pneus e acendem as luzes de freio.

Smoke Barrel animation – Seu personagem agora faz uma animação ao ativar o barril de fumaça.

New Clock Tower – Essa é uma das maiores mudanças no mapa do Free Fire. A torre do relógio (Clock Tower) foi completamente reformulada. É um dos cenários mais bonitos do jogo.

New Factory – A fábrica também ganhou algumas melhorias visuais no Free Fire Max. As gruas estão mais realistas e com um efeito metálico mais bonito.

Modo construção – A mudança mais comentada nas redes sociais com certeza é o modo de construção. Nele, você pode construir um mapa para o modo counter squad.

Vídeo com todas as mudanças:

Mais mudanças a caminho

Como já falamos em artigos anteriores, parece que não é desejo da Garena mudar completamente o jogo. Como já se provou em atualizações anteriores (Kalahari), muitos jogadores ficam insatisfeitos se o jogo mudar demais, muito rápido.

Então, para Free Fire Max, a produtora parece estar querendo mudar aos poucos. Também fica óbvio que as mudanças e atualizações vão ser mais frequentes na versão Max e menos na versão “normal”.

Vale lembrar também que mudanças muito radicais eram impossíveis no Free Fire “normal”, pois é um jogo que nunca foi pensado para ter o tamanho que está. Além de bugs e vários problemas de performance. Com a nova versão, com nova engine, a Garena vai conseguir adicionar muito mais coisas ao jogo e competir de igual para igual com o shooter mobile da nova geração.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News