Time to Hunt – Tudo sobre o novo “Monster Hunter” para celulares

Time to Hunt é um jogo desenvolvido pela 10 Heroes Studios e publicado pela gigante BiliBili, que se assemelha muito a franquia da Capcom, Monster Hunter, trazendo um jogo com exploração e mundo aberto.

 

O jogo entrou em open beta test recentemente e traremos todas as informações que temos até agora sobre Time to Hunt.

Publicidade

O que é Time to Hunt?

Time to Hunt é um RPG de ação 3D de mundo aberto desenvolvido pela 10 Heroes studios junto com a BiliBili, e que tem como elementos principais a caça de monstros e sobrevivência.

O jogo não é necessariamente linear e pode ser explorado de acordo com o estilo de cada jogador, com uma progressão lenta ou rápida. O maior objetivo do RPG é obviamente a caça aos monstros, bestas e até dragões poderosos.

Jogabilidade de Time to Hunt

Em Time to Hunt o foco a princípio é de muita exploração ao mundo aberto e caça aos mais diversos monstros. Você pode caçar com seus amigos, já que Time to Hunt suporta até 4 jogadores online para uma aventura em equipe.

Como dito antes, cada jogador escolhe o ritmo que quer jogar, seja mais lento com uma exploração mais profunda, ou mais rápida.

Você também pode construir e modificar sua base. O jogo conta com três sistemas arquitetônicos, entre eles floresta, deserto e neve, e conta com mais de 200 edifícios para construir. Os jogadores podem criar seu próprio país do zero e transformar seus recursos looteados para transformá-los em armas mais poderosas.

O jogador também pode plantar grama e regar flores para auxiliar nos recursos.

Confira um gameplay:

História de Time to Hunt

Os ancestrais dos aventureiros desse mundo, encontraram um novo continente. Certa vez, a calma desse local foi perturbada e o antigo governante ressurgiu cobrindo a terra com trevas. Os sobreviventes humanos desde então, passaram a chamar esse continente de “Terra dos Dragões”.

Porém, os aventureiros não temeram, e um herói chamado Sinda incentivou os outros a estudar os hábitos ecológicos dos monstros que habitavam esse novo mundo. Após os esforços das gerações passadas, a humanidade obteve vantagem sobre os monstros quanto à exploração da Terra dos Dragões.

Mais e mais aventureiros se reuniram para desvendar os mistérios dessas terras e seguir os passos de seus ancestrais, um em especial, Xia, é o herói que acompanharemos nessa jornada.

Tudo sobre o open beta

Time to Hunt entrou em beta na quinta-feira passada (02) e vai durar até o dia 15 de setembro, esse teste pode ser acessado no site da TapTap.

O jogo ganhou uma página do beta test no site da TapTap, e ao que tudo indica, esse teste não agradou muito os jogadores, rendendo uma média de 5.4/10 com 3544 avaliações. Alguns jogadores mostraram e apontaram diversos erros e funcionalidades onde o jogo pecou.

Outras informações

O RPG está disponível apenas para Android até o momento, é necessário conexão com a internet para jogá-lo, pesa 2.78 GB e o único idioma disponível é o chinês simplificado.

Não encontramos informações sobre requisitos de sistema, data de lançamento ou se haverá lançamento global.

Google News