The Lord of the Rings: Rise to War Preview

Quando se trata do mundo dos games, novos títulos são lançados todos os dias. Entretanto, entre esses inúmeros jogos novos, há alguns que trazem títulos lendários para fãs de todo o mundo.

Este é definitivamente o caso de O Senhor dos Anéis, uma franquia que realmente não precisa de apresentações. Eu acredito que não sou o único que pensa que não importa quem você seja, de onde você é ou do que gosta, você já ouviu falar sobre O Senhor dos Anéis de uma forma ou de outra. Seja através dos best sellers de J.R.R Tolkien, filmes icônicos ou outros meios.

Com o último lançamento da NetEase Games, The Lord of the Rings: Rise to War (O Senhor dos Anéis: Despertar da Guerra), os fãs da franquia terão a chance de experimentar uma representação 3D totalmente precisa do magnífico mundo de Tolkien em seus dispositivos móveis. Das majestosas Minas Tirtih ao terror brutal de Barad-dûr, o jogo oferece visuais impressionantes e apresenta personagens icônicos e locais da trilogia original.

 

Os entusiastas de MMO de estratégia acharão a jogabilidade tática de The Lord of the Rings: Rise to War atraente.

Então começou

O Um Anel ressurgiu no castelo deserto de Dol Guldur. Ele concede poder incomparável a seu portador para dominar a Terra-média, atraindo pessoas de todas as facções para uma grande guerra. Gondor, Rohan, Lothlórien, Erebor, Mordor, Isengard, Angmar e Rhûn, todas essas facções icônicas ergueram seus estandartes.

Os jogadores devem reunir a legião mais esmagadora que a Terra-média já viu, liderar suas tropas para a batalha, ocupar terras e conquistar com sua Facção. Como Senhores e Chefes, para o Bem e o Mal da Terra-média, eles devem entrar em um vasto mundo 3D e assumir o controle dele desenvolvendo seus assentamentos, expandindo seu território e fundando sua própria Sociedade enquanto comandam Comandantes heróis e vilões lendários. Gandalf, o Cinzento, Aragorn, Legolas, todos os personagens favoritos dos fãs, mas também os menos populares também.

Você não deve passar … sem ler sobre o jogo

Assim que os jogadores selecionam sua Facção, eles devem construir seu anel e assumir o controle de seu assentamento.

Em sua busca pelo Um Anel, bem como por outros anéis menores, eles precisam construir seu exército, começando por recrutar um Comandante.

Para recrutar um Comandante com sucesso, é necessário primeiro ganhar sua confiança, dando-lhe os itens que ele deseja. Feito isso, o próximo passo é dar as tropas do Comandante para liderar e marchar para defender seu território das Facções opostas. Cada tropa tem seu próprio status de velocidade; quanto maior a velocidade, mais rápido eles marcham.

Ao ocupar terras, os jogadores ganham recursos valiosos que podem usar para melhorar seus assentamentos e conseguir mais soldados e Comandantes, enquanto tentam expandir seu território. Esta expansão é vital para a forma como o game é jogado, pois as fichas de recursos representam a única maneira de obter recursos para sua Facção. Ao contrário da maioria dos outros jogos de estratégia, os despojos para conquistar cidades inimigas também raramente serão tão grandes quanto o custo, então você precisará ser estratégico ao expandir seu território e criar suas Sociedades.

Minhas preciosas … expectativas

Como tudo relacionado a O Senhor dos Anéis, podemos esperar que o jogo tenha gráficos 3D absolutamente impressionantes e uma jogabilidade altamente envolvente. Fãs da franquia e entusiastas da construção de bases podem desfrutar de um jogo de estratégia profunda polvilhado com elementos-chave dos livros e filmes, como locais e personagens, enquanto desenrola um enredo em uma representação precisa da Terra-média.

The Lord of the Rings: Rise to War estará disponível para download como um jogo gratuito com compras no aplicativo na App Store, Galaxy Store e no Google Play.

APP STORE (IOS)

GALAXY STORE (SAMSUNG)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netease
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  5.0  / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho:  2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.