The Lord of the Rings: Rise to War será lançado em 23 de setembro, faça o pré-registro para obter vantagens especiais

Resta apenas uma semana para fazer o pré-registro do jogo de geoestratégia sazonal da NetEase Games e Warner Bros. Interactive Entertainment, The Lord of the Rings: Rise to War (O Senhor dos Anéis: Despertar da Guerra) . Os jogadores que fizerem o pré-registro receberão um pacote de presente quando o jogo for lançado oficialmente no dia 23 de setembro. No pacote de presente estão inclusos um retrato do hobbit favorito de todos, o Bilbo Bolseiro.

Passado durante a Terceira Era da Terra-média, O Senhor dos Anéis: Despertar da Guerra desafia os jogadores com uma missão simples: liderar uma facção de sua escolha no vasto mundo de Arda para reivindicar o Um Anel. Para fazer isso, primeiro você precisa fazer uma escolha fundamental entre ficar do lado do bem ou do mal. Dependendo da sua escolha, você precisará formar sociedades ou grupos de guerra com outros jogadores para derrotar as facções opostas e reivindicar mais territórios no mapa do jogo baseado em peças.

Trailer do jogo:

Gameplay:

 

O Senhor dos Anéis: Rise to War estará disponível para download como um jogo gratuito com compras no aplicativo na App Store, Google Play e Galaxy Store. Se você estiver ansioso para ver mais do que está acontecendo nos bastidores, pode dar uma espiada no canal oficial do jogo no YouTube com os Devs na série Tavern ou dar uma olhada no novo trailer cinematográfico para se animar ainda mais!

APP STORE (IOS)

GALAXY STORE (SAMSUNG)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netease
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  5.0  / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho:  2 GB

Tire suas dúvidas nas redes sociais do game:

Facebook:https://www.facebook.com/lotrrisetowar/
Discord:https://discord.gg/lotrrisetowar

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]