The Lord of the Rings: Rise to War é o jogo de estratégia licenciado pela NetEase que está disponível agora no iOS e Android

The Lord of the Rings: Rise to War finalmente chegou aos dispositivos iOS e Android hoje (23). A NetEase convida os jogadores de volta ao mundo mágico da Terra-média nesta linda recriação da popular franquia de Tolkien. Os jogadores podem marchar com seus exércitos em direção a Dol Guldur neste jogo de guerra geoestratégica para lutar pelo controle do Um Anel.

the-lords-of-the-rings-rise-to-war-android-ios The Lord of the Rings: Rise to War é o jogo de estratégia licenciado pela NetEase que está disponível agora no iOS e Android

Você começará o jogo projetando seu Um Anel e, em seguida, se envolverá na batalha desde o início. Você vai recrutar seu primeiro Comandante e começar sua jornada com sua Facção escolhida (Gondor, Rohan, Lothlórien, Erebor, Mordor, Isengard, Angmar e Rhûn).

A cada temporada, os jogadores podem lutar para capturar fichas de recursos para uma expansão melhor e mais rápida, bem como Pontos de Controle que garantem acesso a uma região inteira. Os Blocos também podem conter portos ou túneis para acessibilidade em todo o mapa de alta precisão. Então, quando a temporada é reiniciada após dois ou três meses, os jogadores podem começar de novo e ter uma segunda chance graças à rotação justa de classificação. Os jogadores também serão recompensados ​​com base em suas contribuições para sua Facção.

Pronto para reivindicar o Um Anel de uma vez por todas? The Lord of the Rings: Rise to War está disponível para download na App Store, na Galaxy Store e na Google Play Store hoje. É um jogo gratuito com compras no aplicativo.

APP STORE (IOS)

GALAXY STORE (SAMSUNG)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netease
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  5.0  / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho:  2 GB

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *