Standoff 2: Liga GSC recruta FalleN, Coringa e Shariin

A Liga GSC (GrandSlam Championship) está recrutando vários influencers de games como Free Fire e Counter Strike para conhecerem e jogarem Standoff 2.

Serão partidas de exibição para promover esse excelente shooter mobile que costuma passar despercebido por muitos jogadores brasileiros.

As partidas vão começar no dia 26 (amanhã) com Heverton “Shariin”, jogador profissional de Free Fire que atua pelo time da Loud. O jogador deu uma pausa no competitivo e atualmente é youtuber e comentarista. Em suas redes sociais ele acumula mais de 4.6 milhões de seguidores.

liga-gsc-standoff-2 Standoff 2: Liga GSC recruta FalleN, Coringa e Shariin
Estrela do Free Fire, Coringa vai jogar Standoff 2 na próxima terça (28).

No dia 28 é a vez de um dos influencer mais famosos de Free Fire. Victor “Coringa” Augusto possui nada menos que 18 milhões de seguidores em suas várias redes sociais.

E o dia 1º de outubro marca chegada do “professor” no Standoff 2. Ninguém menos que Gabriel FalleN Sguario, empresário e jogador profissional de Counter-Strike que dispensa apresentações.

As transmissões serão feitas nas redes sociais dos influencers.

Mais informações em:

https://www.instagram.com/liga.gsc/

Sobre Standoff 2

Lançado em 2017, Standoff 2 é um jogo de tiro multiplayer online com algumas semelhanças com Counter-Strike. O game possui ótimos gráficos e uma jogabilidade bastante fluída.

Standoff 2 é aquele exemplo de jogo de sucesso que voa “abaixo do radar”. Ele pode ter sido ofuscado por Free Fire e COD Mobile, mas ainda assim possui uma comunidade grande e apaixonada pelo game.

IOS (App Store)

Android (Google Play)

Desenvolvedora: Axlebolt
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 ou iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.5 GB

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *