Sparklite: action adventure estilo Zelda já tem data pra chegar aos celulares

Sparkilite é um jogo de ação/aventura roguelike onde desbravamos as terras de Geodia. Com jogabilidade top-down, o game de consoles  e PC vai chegar aos celulares no dia 9 de novembro. Sparklite já está em pré-registro tanto na App Store como na Play Store. O jogo será pago e offline.

Confira o trailer de anúncio de Sparkilite:

Publicidade

 

O jogo se assemelha aos clássicos da saga “The Legend Of Zelda”, com a diferença de ser um roguelike com o mundo sendo gerado proceduralmente.

O port de Sparklite está sendo feito pela Playdigious, mesma publisher que portou Dead Cells, com jogos como Evoland e Northgard. Segundo a página do jogo, entre as otimizações para os dispositivos móveis estão: interface reformulada, conquistas, sistema de salvamento em nuvem, compatibilidade com controle externo via bluetooth e por fim, sem compras no APP.

Falando em preços, Sparklite chega às lojas digitais no preço de U$6,99 (dólares), ainda sem preços em real para o Brasil. Caso os jogadores queiram um preço menor, podem entrar no pré-registro para ganhar 30% de descontos tanto na App Store como na Play Store, chegando no preço de U$4,99 (dólares).

Em conversão direta de dólar para o real, podemos esperar preços na faixa de R$25,80 com o desconto e R$36,15 sem o desconto.

Além disso, no Android teremos uma demonstração gratuita, onde os jogadores podem jogar até o primeiro chefe antes de comprar a versão completa.

Algumas informações sobre requisitos e outros de Sparklite foram reveladas. Nos dispositivos da Apple, o jogo estará disponível apenas para iPhone e iPad, os mesmos precisam de um sistema iOS 13.1 ou superior e iPadOS 13.1 ou superior respectivamente. O tamanho do jogo indicado na App Store é de 1.2GB com apenas o idioma inglês disponível.

Na Google Play Store não há informações sobre tamanho, requisitos ou mesmo idiomas, mas o esperado é que as especificações sejam semelhantes às dos aparelhos iOS.

Sparklite na Apple Store (IOS)

Sparklite na Google Play (Android)

Desenvolvedora:  Playdigious
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  5.0  / iOS 13.1
Idioma: ??  | Tamanho:  1.2 GB

Google News