Smash Legends: game mobile é sucesso “abaixo do radar”

Smash Legends é um dos melhores exemplos sucesso que “voa abaixo do radar” do grande público.

O game para mobile e PC alcançou 5 milhões de downloads recentemente, em apenas cinco meses do seu lançamento. Além disso, uma saudável comunidade de gamers foi criada em volta deste Brawler.

Lançado em abril de 2021, Smash Legends surpreendeu pela consistência do seu gameplay. Partidas rápidas e gráficos bonitos, aliados a uma jogabilidade viciante. O “joguinho de pancadaria” mistura elementos de Smash Bros e Power Stone (Dreamcast).

Publicidade

Para comemorar os milhões de jogadores, a LINE Games preparou várias novidades. A primeira delas é um novo arqueiro chamado Robin (Hood?). Além dele, muitos presentes serão distribuídos como recompensas para os jogadores.

Todos os jogadores vão receber 500 moedas e uma caixa especial de comemoração dos cinco milhões de downloads. Para obter as recompensas, basta fazer login diária no game a partir de hoje (17) até o dia 24 de setembro.

Também estarão disponíveis na forma de recompensa 100 joias e chaves de arena que estão sendo enviadas para os e-mails dos jogadores. Neste mês, durante todos os fins de semana, os jogadores também receberão 100 keys em dobro.

Um novo modo com batalha 2v2 chamado de Duo Deathmatch foi adicionado. Esse modo conta com uma nova arma chamada Bomba Magnética.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Line Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 300 MB

Fonte: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News