Shang-Chi chega ao RPG Mobile Marvel Future Fight

O herói chinês que recentemente ganhou um espaço no MCU, Shang-Chi e alguns personagens presentes no filme chegaram ao RPG Mobile Marvel Future Fight na última terça-feira (07).

Marvel Future Fight é um RPG de ação disponível para Android e IOS que traz mais de 200 personagens do universo da Marvel. O jogo conta com modo PvP, alianças, e um sistema de bônus por compatibilidade de equipe (ao formar grupos clássicos como Os Vingadores e X-Men).

A missão? Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D, enviou uma mensagem do futuro, explicando que a convergência está destruindo o mundo. Agora cabe aos jogadores recrutar a equipe de heróis mais forte, para deter esse mal.

Publicidade

Como Shang-Chi ganhou holofotes recentemente, seria quase impossível não ver eventos do herói em jogos do tipo. Marvel Future Fight trouxe dois personagens presentes no filme, Xu Wenwu, Katy Chen e o nosso protagonista, Shang-Chi. Tudo na atualização v7.40 do game.

Confira um trailer mostrando a gameplay dos novos personagens:

 

Além dos personagens, o jogo trouxe uniformes aprimorados dos heróis chineses Aero, Wave e Sword Master com a funcionalidade Trascendent Potential, os trajes estão disponíveis até a próxima terça-feira, dia 14 de setembro. O Realize Potential foi outra funcionalidade adicionada, mas dessa vez para Wenwu e Katy.

A chegada dos heróis chineses veio com um novo modo denominado Timeline Survival, onde os jogadores são designados para resolver anomalias em diferentes dimensões com uma equipe de heróis em mapas gerados aleatoriamente.

Uma batalha lendária com o tema do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis também chegou ao Marvel Future Fight, permitindo aos jogadores desbloquearem 3 fases temáticas inspiradas no filme.

O jogo está disponível gratuitamente para Android via Google Play e IOS via App Store, e possui compras dentro do aplicativo. O jogo já tem quase 3 milhões de downloads apenas na loja da Google, com avaliações muito positivas em ambas as “Stores”.

Fonte: PocketGamer

Google News