Relumine: puzzle parecido com Monument Valley está disponível na Google Play e App Store

Se você é fã de Momentum Valley vai adorar essa notícia! A desenvolvedora indie Ammil lançou um jogo Puzzle 3D chamado Relumine, muito parecido com o jogo da ustwo disponível no Play Pass.

No jogo acompanhamos a história de uma criança chamada Relu se aventurando dentro de uma mina abandonada, onde ela acha um cristal mágico, que tem o poder de mover a perspectiva do mundo.

A criança é guiada por espíritos misteriosos e perseguida por uma sombra, isso tudo para reencontrar seu pai que não vê há muito tempo.

Publicidade

Relumine conta com design de mundo em 3D, com sua maior feature focada em poder literalmente girar o cenário para resolver os puzzles. O jogo tem um foco em narrativa, apresentada através da perspectiva de uma criança. A trilha de fundo remete bem ao ar mais melancólico e misterioso de Relumine.

Como também há foco na narrativa, o jogo ficará ainda melhor para quem entende a língua inglesa, pois,infelizmente o indie conta somente com o inglês como idioma.

O jogo está disponível na Google Play e na App Store por R$ 9,99 e R$ 10,90 respectivamente.

Para jogar no Android é necessário Android 4.1 ou mais recente e 73MB disponíveis no aparelho. Já no iOS, é necessário um dispositivo com iOS 11.0/mac 11.0 ou superior e 139,5MB disponíveis.

Confira um trailer:

 

Fonte: Play Relumine

Google News