PUBG: New State ultrapassou 40 milhões de pré-registros

Hype? Temos! PUBG: New State já ultrapassou a marca de 40 milhões de pré-registros. O game para Android e iOS chega ainda este ano e a produtora diz que vai revelar a data de lançamento em breve.

O produtor executivo de PUBG: NEW STATE, Minkyu Park, comentou o marca: “Conseguimos alcançar esse nível de sucesso por conta do entusiasmo dos fãs pelo mundo e por sua crença no trabalho do PUBG Studios”. “Agora estamos focados em avaliar o feedback recebido durante o segundo teste alfa de PUBG: NEW STATE e polir ainda mais o jogo antes do lançamento oficial neste ano. Dedicamos todos os nossos recursos para garantir que PUBG: NEW STATE atinja a expectativa dos fãs, tanto em entretenimento quanto em estabilidade.”

Recriado do zero pelo PUBG Studio, o pioneiro no gênero Battle Royale, PUBG: New State mostra que a fórmula dos BR sendo de parecer cansativa para o público. O novo jogo será lançado gratuitamente no Android e iOS ainda em 2021, e segundo a página dele na App Store, ele chega no dia 8 de outubro de 2021.

Publicidade

De acordo com a Krafton, este será o game mobile que irá apresentar armas de fogo mais dinâmicas e realistas. A tecnologia de renderização será de última geração para combinar com os aparelhos mais modernos e ultrapassar o limite dos jogos atuais.

O que é PUBG New State

Caso você  não saiba que jogo é esse, PUBG New State é uma nova versão do famoso Battle Royale, criado do zero pela Krafton e seu estúdio próprio,  o PUBG Studio.

O jogo está sendo produzido de forma totalmente independente e sem a parceria com a Tencent (Proxima Beta).

New State tem uma abordagem diferente, com um futuro mais tecnológico e menos apocalíptico do que no PUBG Mobile original. Porém, a nova versão pretende ser mais “pé no chão” e menos surreal que as últimas atualizações de PUBG Mobile. Mas ainda continua sendo um Battle Royale com confrontos multiplayer para até 100 jogadores.

Quais são os Requisitos para jogar PUBG New State

PUBG New State pode não parecer, mas vai exigir mais recursos que seu “irmão mais velho”, o PUBG Mobile. Não se deixe enganar pelos requisitos “baixos” de memória RAM, na realidade, eles são se referindo a memória “livre” do aparelho. Em outra palavras, no Android, por exemplo, você vai precisa de pelo menos um smartphone com 4 GB de RAM.

ANDROID:

  • Sistema Operacional: Android 6.0 Marshmallow ou superior
  • CPU: 64-bit (ABI arm64 ou superior)
  • GPU: Open GL 3.1 ou superior / Vulkan 1.1 ou superior
  • Memória RAM: 2 GB de memória RAM ou superior

iOS:

  • Sistema operacional: iOS 13.0 ou superior
  • Modelo: iPhone 6S ou superiores
  • Memória RAM: 1 GB de memória RAM ou superior

App Store (iOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Krafton
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  / iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News