Primeiras imagens de Star Wars Hunters, novo jogo da franquia para celulares

Star Wars: Hunters foi apresentado pela primeira vez em fevereiro. Na época, a produtora Zynga havia lançado apenas um Tease Trailer. Agora, surgiram um novo trailer mostrando os personagens e também apareceram novas imagens do game. Confira como será esse novo jogo de batalha multiplayer com personagens de Star Wars.

Star Wars: Hunters será um game de batalha 4×4 com personagens da famosa franquia do cinema.

Novo Trailer:

Publicidade

Descrição da produtora do game.

Os jogadores competem em batalhas em equipe 4v4 em uma variedade de arenas inspiradas em locais familiares de Star Wars. Misture e combine equipes e use habilidades e táticas para dominar em batalhas dinâmicas e rápidas. Encontre uma estratégia vencedora, desafie amigos e colha os despojos da vitória!

As imagens mostram um jogo com visual detalhado e personagens com habilidades variadas. Será possível utilizar personagens com pistolas laser, sabres de luz e até usar a “Força”.

Tem cara de “Hero Shooter”

Star Wars: Hunters parece muito um jogo no estilo “Hero Shooter”, um subgênero que, como já falamos em outros artigos e de como é arriscado lançar games assim no mobile.

Até agora, não há muitas informações sobre o game. Mas pelas imagens, espera-se um jogo com visão em terceira pessoa e com gráficos bonitos.

A grande questão é: será que o jogo tem futuro?

Imagens:

Star Wars: Hunters está previsto para ser lançado no Android e iOS, gratuitamente, apenas em 2022.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News