One Piece Burning Will: antigo MMO Mobile ganha versão não oficial em inglês

One Piece Burning Will é um MMO com gráficos 3D e batalhas em turnos que foi lançado em 2018 apenas para a China. Misteriosamente, o game ganhou um servidor privado (não oficial) em inglês  no último domingo (05).

A novidade foi descoberta por vários youtubers de mobile que pensaram se tratar de um lançamento oficial, mas o DroidRPG apurou diversas coisas estranhas no game.

No game, você pode duelar contra diversos outros jogadores e inimigos, e recrutar os mais poderosos personagens de One Piece. Você encontrará heróis bem recentes na obra, como Kaido e Kin’emon, e personagens com duas versões, antes e no novo mundo, como o personagem Kuzan e a tripulação de Luffy.

Publicidade

Uma coisa engraçada é o nome dos heróis, onde na maioria das vezes aparece errado, como Flamenco (Doflamingo), Red Dog (Akainu), Luo (Law), entre outros personagens. Isso confirma ainda mais que o servidor e a tradução não são oficiais.

O jogo foi desenvolvido pela Bandai Namco Shangai e tem gráficos aceitáveis se comparado a outros jogos mobile.

Confira um gameplay de One Piece Burning Will:

Por se tratar de um jogo chinês, One Piece Burning Will não está disponível na Google Play, e está disponível apenas na App Store chinesa, para quem possui um IOS. Portanto, a única maneira de jogar fora da China é através de APK.

Além disso, pode ser que o servidor caia, ou seja derrubado pela Bandai e outras empresas por trás de One Piece Burning Will. Não recomendamos a utilização desse servidor, tanto por não ser oficial quanto pelo risco de cair a qualquer instante, mas a título de informação, é possível baixar o APK através do site OP Romland. Utilize o jogo apenas para testá-lo.

Leia também:

One Piece Burning Will: MMO 3D do anime chega ao Android (APK)

Google News