O melhor jogo offline de corrida para Android está em promoção

GRID Auto Sport é o melhor game de corrida para celulares da atualidade. Em promoção no Android, este simulador realista está custando apenas R$ 19,99, antes o game era vendido por R$ 49,99. Um game completo de consoles no celular.

O desconto para a versão Android de GRID foi dado de surpresa, e até o momento, parece que não ter previsão para acabar. Mas para quem não tem o game, recomendo pegar logo, pois a promoção pode acabar a qualquer momento.

Caso você não conheça GRID, este game é o mesmo que foi lançado no PlayStation 3 e Xbox 360 em 2014. O mesmíssimo jogo, com as mesmas pistas, modo carreira e até dublagem em português.

Publicidade

Alguns jogadores na internet atribuíram o desconto ao teste beta de Real Racing Next. O novo jogo de corrida da EA é gratuito e offline, mas possui muitos limitadores de jogabilidade. Algo que não acontece com GRID, pois basta comprar o game e todos os modos estão desbloqueados, como acontece com qualquer jogo premium.

Mas se você pensa que GRID será leve por ser um jogo de 2019, está enganado. GRID é “pesado” não apenas na quantidade de espaço que ele exige, mas também no poder de processamento. Para rodar o game, será preciso ter pelo menos um Snapdragon 835 ou superior. O mesmo que acontece com Real Racing Next, que é um jogo de 2021. É, parece que as produtoras de simuladores de corrida não estão se importando muito com o público que não possui um smartphone potente.

GRID Autosport na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Feral Interactive
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9
Idioma: Português  | Tamanho: 3.9 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News