Jogos de graça no Android: veja novos games liberados no Google Play Pass

Todo mês, a Google atualiza a lista de jogos oferecidos no serviço Google Play Pass. Neste mês as novidades são: Very Little Nightmares, Faraway, Beach Bug Racing e muitos outros. Os jogos podem ser resgatados gratuitamente pelos assinantes do serviço.

Todos os games são offline e não possuem compras embutidas.

O Google Play Pass é um serviço que permite aos assinantes baixar jogos premium sem custo adicional. A assinatura custa R$ 9,90 e ainda disponibiliza vários apps premium também.

Publicidade

Não há data limite para resgatar os jogos. Eles ficam atrelados à sua biblioteca ou até serem retirados do serviço pela produtora do jogo. Mas obviamente, se você parar de pagar o serviço, eles vão ser bloqueados depois de algum tempo.

Very Little Nightmares

A versão mobile de Little Nightmares não é exatamente igual a do PC ou consoles, mas isso é bom. A versão mobile se desdobra em um game criativo e diferente do original.

A perspectiva de câmera muda, mas o objetivo ainda é o mesmo. Acompanhe uma criancinha em uma aventura que mistura puzzle e terror. Literalmente um Monument Valley com visual fofinho e macabro ao mesmo.

Todos os Faraway

Todas as versões pagas de Faraway estão disponíveis no Google Play Pass. São jogos de puzzle em primeira pessoa que unem mistério com uma boa história.

Sim, existem versões gratuitas desses games, mas caso você não saiba, para zerar cada um deles é preciso pagar. Com o Google Play Pass, você nem vê compras embutidas, o jogo passa direto.

No game, você acorda em uma ilha e deve encontrar sua filha, mas antes de qualquer coisa, você cai nas mãos de um vilão e é preciso resolver vários enigmas para achar a saída.

Beach Buggy Racing

Beach Buggy Racing é outro exemplo de jogo gratuito, mas que com o Google Play Pass vira outro game. Com a assinatura, todas as compras estão desbloqueadas e ele não exibe anúncios.

Lançado em 2014, o jogo já é um pouquinho datado, mas é bem leve e ideal para quem curte uma corridinha com power-ups e personagens engraçadinhos. Ele conta com suporte para controles e 120 FPS.

Doors: Origins e Awakening

A produtora Snapbreak colocou todos os seus jogos no Google Play Pass. Então além dos game de Fareway, estão os jogos de Doors também.

Doors Awakening e Origins são ideais para quem é fã de títulos como The Room, jogos sobre pequenos dispositivos cheio de segredos e os quais o jogador deve desvendar os enigmas.

Do Not Feed The Moneys

Do Not Feed The Moneys é um game de PC que foi lançado também nos celulares. No melhor estilo “Night Trap”, você observa a rotina de várias pessoas. Assista a vários canais, espione, investigue e descubra o que eles estão escondendo.

Mas diferente do clássico do SEGA CD, Do Not Feed The Moneys é um adventure no qual seu personagem também está em perigo. Vigie, mas fique de olho na sua porta, nem sempre será o senhorio pedindo o aluguel.

Beholder 2

Já que o lance é espionar, também entrou no serviço o game Beholder 2. Sequência do jogo original de 2016, neste game, você vai encarar um emprego em um governo corrupto. O jogo tem visual parecido com o primeiro, mas dessa vez com gráficos 3D.

Mensagens de totalitarismo e opressão mostra um game muito mais polêmico que o primeiro, que era até engraçado.

Hyena Squad

Hyena Squad é o novo jogo da Wave Light Games. Essa produtora foca em games de estratégia que lembram XCOM. Se o seu celular não roda jogos de estratégia muito pesados, esse aqui vai cair como uma luva.

Strikers 1999

Strikers 1999, sim, o jogo é grátis, mas ao assinar o Google Play Pass, todas as compras embutidas estão desbloqueadas. Um game de shoot’em up clássico que se originou nos Arcades e pode ser curtido também no celular. Ele também é conhecido como Strikers 1945 III.

Veja também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News