Novo jogo de Bleach recebe teste beta para o Android

A obra de Tite Kubo está inspirando mais um jogo mobile, Bleach Realm: Soul Slayer entrou em beta test na última segunda-feira (06) pelo site da TapTap. O jogo está sendo desenvolvido pela Beijing Magic Tour e publicado pela Star Game Studio.

Sobre Bleach Realm: Soul Slayer

Bleach Realm: Soul Slayer (ou Bleach Realm: Soul Slashing Blade) é um jogo de estratégia de ação 3D em um RPG de turnos. O game revive as cenas clássicas do anime Bleach e mantém os dubladores originais da animação.

Você pode recrutar personagens famosos da obra de Tite Kubo como Kurosaki Ichigo, Kuchiki Rukia, Inoue Horihime, entre outros, para viver a história de Bleach.

Publicidade

Segundo um desenvolvedor, esse não é um jogo qualquer: “das ideias à prática, “BLEACH Realm: Soul Slashing Blade” não é só um jogo, também pode ser considerado uma explicação para a sua juventude, e espero obter a aprovação de vocês que gostam de “BLEACH” como nós!”.

Confira um gameplay do beta test:

 

Recepção dos jogadores

O beta do jogo ganhou uma página exclusiva na TapTap, mas segundo análises e avaliações de alguns jogadores, essa beta não foi muito bem aceita, rendendo uma nota média de 4.7/10 com 36 avaliações.

Dessas 36 avaliações, apenas 10 delas contam com notas altas. Ao contrário da beta, a página oficial do jogo conta com uma nota 7.1, um pouco superior.

Requisitos

O teste está disponível apenas para dispositivos Android. O sistema requisitado é o Android 4.0 ou superior, é necessário conexão com a internet, possui compras no aplicativo, pesa aproximadamente 1 GB e tem como único idioma o chinês tradicional.

Bleach Realm: Soul Slayer chegará ao ocidente?

Assim como informações quanto a novos idiomas, data de lançamento, ou até quando vai o beta test, não se sabe ao certo se Bleach Realm: Soul Slayer chegará ao ocidente de forma oficial.

Google News