Nexomon: Extinction chega no dia 30 de setembro no Android e iOS

Desenvolvido pela VEWO Interactive, Nexomon: Extinction, segundo jogo da série, chega no final deste mês para Android e iOS. O jogo foi lançado no dia 28 de agosto de 2020 para o PlayStation 4, Nintendo Switch, PC via Steam, Mac OS e Xbox One, e agora está confirmado para os celulares.

O que é Nexomon: Extinction?

Nexomon: Extinction é um RPG de turno baseado em captura e batalha entre monstrinhos conhecidos como Nexomon. O jogo conta com 380 monstros exclusivos diferentes para capturar e treinar.

É impossível não comparar qualquer jogo do gênero e subgênero com Pokémon, a franquia mais lucrativa de todos os tempos. Junto a Nexomon temos TemTem e outro menos famoso, o Coromon, que podem se equiparar aos níveis dos clássicos da Nintendo. Seguindo a lógica da maioria dos jogos de captura de monstros, Nexomon: Extinction chega com gráficos e trilha totalmente retrô.

Publicidade

O primeiro jogo da série, Nexomon, é ainda mais parecido com os jogos da terceira e quarta geração de Pokémon. O jogo foi lançado tanto para Android, com teste grátis, como iOS como jogo Premium.

Trailer:

Recepção dos Jogadores

Os jogadores que baixaram o jogo na Google Play reclamaram principalmente por ter que pagar pelo jogo completo. Já na App Store é um fenômeno nas análises, rendendo uma nota média de incríveis 4,9/5 estrelas, com uma única crítica direcionada a falta de legendas em PT-Br.

Voltando para o segundo jogo da série, Nexomon: Extinction para consoles conquistou uma média de 75/100, mas como o primeiro jogo foi um sucesso nos dispositivos móveis, podemos esperar avaliações ainda mais positivas e generosas para o RPG.

Data de lançamento

Para os ansiosos de plantão, Nexomon: Extinction chegará como jogo premium na Google Play para dispositivos Android e App Store no iOS no dia 30 de setembro. O jogo já está em pré-venda neste exato momento.

Fonte: PocketGamer

Google News