NBA Now 22 entra em pré-registro no Android e IOS

A Com2uS, desenvolvedora e produtora coreana de jogos, anunciou na última sexta-feira (03) o pré-registro oficial de NBA Now 22, um jogo licenciado pela NBA e que está chegando no outono dos EUA (entre setembro e novembro).

NBA Now 22 é um simulador de basquete e coleção de cartas, muito semelhante ao Ultimate Team dos jogos da série FIFA, onde os jogadores podem criar um verdadeiro “Dream Team”, com mais de 4000 jogadores disponíveis, incluindo personalidades do basquete já aposentadas.

Confira o trailer cinemático de NBA Now 22:

Publicidade

 

Além de jogadores reais, o jogo traz os 30 times e estádios oficiais da NBA. Em jogabilidade, as cartas dos esportistas possuem os status inspirados nos jogadores reais, com base no desempenho na Liga de basquete. Ao formar seu time, você pode guiar o jogo de forma manual ou automática, onde a seleção dos jogadores faz toda diferença.

O jogo chegará na vertical com modos PvP, Tabelas de Líderes, Liga Regular e Liga Ao Vivo (transmissões e competições acontecendo no mundo real, que permite os jogadores darem palpites sobre os resultados).

Os usuários que fizerem o pré-registro irão receber o Live Premium Player Pack e um Joel Embiid Live Gold Card no lançamento de NBA Now 22. Você pode realizar o pré-registro tanto na App Store como na Google Play.

Como dito antes, NBA Now 22 está previsto para o outono norte-americano, chegando entre setembro e novembro. O jogo chegará gratuitamente para os dispositivos móveis, contendo compras no aplicativo, com itens reembolsáveis e não-reembolsáveis.

O Português já foi confirmado na página do jogo na App Store como um dos idiomas oficiais, além dele temos o coreano, chinês, alemão, francês e espanhol.

A Com2uS, mesmo sendo reconhecida por jogos como Summoner’s War: Sky Arena, a empresa também produz jogos esportivos como games baseados na MLB (liga de beisebol) e golfe.

Google News