Nauticrawl: 20,000 Atmospheres chega ao IOS

Lançado originalmente para o PC em 2019, Nauticrawl: 20,000 Atmosphere é um jogo de escape room e Puzzle desenvolvido pela Spare Parts Oasis e publicado pela Armor Games Studios, e chegou aos dispositivos móveis exclusivamente para IOS.

Os desenvolvedores prometem um jogo de ficção científica onde somos colocados em um veículo de ferro e não sabemos como funciona. Nossa missão é aprender como mexer na máquina para podermos escapar dela, mas caso não aconteça, seremos esmagados pela pressão ou pegos por algo atrás de nós.

Neste puzzle das profundezas, você com certeza morrerá diversas vezes, e diferente de outros jogos do gênero, Nauticrawl literalmente te joga e não pega na sua mão com tutoriais, etc. Aqui você precisa descobrir tudo sozinho. Um elemento chama atenção: cada vez que você morre as soluções mudam de posição.

Publicidade

O jogo possui uma boa recepção no PC, com avaliações muito positivas na Steam e recebeu comentários positivos da mídia. Segundo o site Polygon, “Nauticrawl não tem a mesma atitude de“ ficar bom ”de alguns de seus colegas, onde uma perda é esmagadora e eu sinto como se o próprio jogo estivesse se alegrando com minhas falhas. Em vez disso, Nauticrawl parece gentil.”

Já os desenvolvedores estão bem animados com o lançamento do jogo. O Andrea Interguglielmi da Spare Parts Oasis comentou: “Estou super empolgado por lançar o Nauticrawl no iOS, é uma jornada que se presta bem a sessões de tentativa e erro. Sinceramente, espero que os jogadores de dispositivos móveis gostem de experimentar todos os controles táteis e medidores espalhados pelo misterioso cockpit.

O jogo chegou de forma premium na App Store, custando R$ 27,90, 2 reais a menos que na Steam. O requisito de sistema necessário para rodar Nauticrawl: 20,000 Atmosphere é o iOS 11.0 ou superior, e será necessário 169,3MB de espaço livre. O jogo atualmente não possui nem uma avaliação de usuário na página da App Store no Brasil.

Google News