Lego Star Wars Battles chega em breve ao Apple Arcade

Foi anunciado na última segunda-feira (30), a chegada de LEGO Star Wars Battles ao catálogo do Apple Arcade, serviço em assinatura que dá acesso a mais de 200 jogos da App Store, semelhante ao Google Play Pass.

Sobre o jogo

Desenvolvido pela TT Games Ltd. e publicado pela Warner Bros. Games, LEGO Star Wars Battles é um jogo de estratégia online com elementos de Tower Defense onde os jogadores se enfrentam com os personagens, elementos, veículos entre outros, da famosa franquia Star Wars.

Além disso, oferece diferentes cenários, personagens com habilidades exclusivas, veículos e torres de LEGO Star Wars. Os jogadores precisam descobrir combinações perfeitas e o uso de cada torre, já que cada uma delas tem uma função diferente.

Publicidade

LEGO Star Wars lembra bastante jogos como Clash Royale, onde posicionamos cartas para “invocar” os personagens em uma arena temática do universo Star Wars. Seu principal objetivo é destruir a base do oponente, ou destruir mais torres do que ele.

LEGO Star Wars Battles no Apple Arcade

Foi confirmado no site oficial de Star Wars a chegada do jogo com exclusividade ao serviço da Apple. Ao assinar o serviço os usuários têm acesso a mais de 200 jogos sem anúncios ou compra no aplicativo e podendo compartilhar a assinatura com a família. O Apple Arcade tem um mês de teste gratuito e sua assinatura está no preço de R$ 9,90 p/mês.

LEGO Star Wars Battles pode ser jogado em diversos dispositivos Apple e requer sistema operacional iOS/iPadOS versão 13.5 ou superior em aparelhos iPhone, iPad e iPod Touch; macOS 11.0 ou superior no Mac e tvOS 13.4 ou superior em aparelhos Apple TV.

O jogo pesa 586.3 MB, possui 16 idiomas disponíveis incluindo o Português, tem suporte para controlador e pode ser jogado sem acesso a internet (porém, sem acesso ao PvP também).

Google News