Jogo Grátis de F1 para Android e iOS é atualizado com novos gráficos e modos

O simulador de corrida da Codemaster e a EA ganhou uma nova atualização recentemente e trouxe melhorias e recursos para estimular ainda mais as corridas. F1 Mobile Racing traz competições emocionantes, passando de 35 milhões de downloads na Google Play.

Essa nova atualização chegou com uma nova temporada, com novos veículos onde os jogadores podem representar uma das 10 equipes da F1. O jogo oferece formas para que você personalize tanto o visual quanto a jogabilidade da sua máquina veloz.

Eventos e o modo PvP ao vivo estarão disponíveis nessa temporada, com desafios durante esses eventos para conquistar recompensas e novos conteúdos.

Publicidade

Segundo desenvolvedores no site da EA, esse novo update não traz apenas mais carros, corridas ou temporadas, mas melhorias gráficas também estão presentes. Sendo a reformulação de visual mais completa do jogo, agora F1 Mobile Racing conta com mais detalhamento, melhor iluminação e ambientes incríveis.

“A nova atualização do F1 Mobile Racing é um grande passo à frente, focada em reproduzir a ação emocionante da Fórmula 1®, com uma reformulação visual completa, um maior refinamento na jogabilidade e novos recursos de jogo”, de acordo com o produtor executivo da Codemaster, Vincent Meulle.

O jogo está disponível apenas para dispositivos Android e iOS, é gratuito e está em português.

APP STORE (IOS)

Android  (Google Play)

Link para Baixar o APK 2 (APK Pure)

Desenvolvedora: CodeMasters
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 13.0
Idioma: Português  | Tamanho: 780 MB

Google News