Harry Potter: Magic Awakened é lançado na China, veja o gameplay

Desenvolvido pela NetEase em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, Harry Potter: Magic Awakened é um RPG e cardgame para Android e IOS que acaba de ser lançado na China. O jogo traz o universo do famoso livro da escritora J.K Rowling aos dispositivos móveis.

Ao contrário de muitos youtubers que pregam que o jogo é um RPG de ação, a principal mecânica de Magic Awakened é por meio de batalhas com cartas.

Em Magic Awakened, você finalmente realizou seu sonho e foi escolhido pela Academia de Magia de Hogwarts onde conhecerá personagens famosos da série de filmes e livros.  Seu personagem vai aprender lições mágicas e vai deixar sua marca em mais um capítulo no mundo de Harry Potter.

Publicidade

O principal objetivo de Harry Potter: Magic Awakened é juntar cartas, e com elas, você pode lançar feitiços e se tornar um verdadeiro bruxo, disputando confrontos com outros bruxos. Ao deslizar a carta, você usará uma habilidade com o objetivo de derrotar os inimigos, e a energia da sua varinha irá encher cada vez que você derruba um inimigo.

A exploração e o universo se mostram belos, pelo que foi mostrado em trailers, teasers e gameplays divulgados até então. Procure por velhos conhecidos da saga, além de lugares fantásticos e criaturas místicas.

O jogo também propõe um sistema de escolhas, que alguns personagens te obrigarão a fazer. É notável também seu estilo gráfico um pouco mais cartoon e rebuscado. Enfim, Magic Awakened segue o padrão dos RPGs Online mais atuais com foco na narrativa, mas sem deixar de lado o multiplayer versus.

Veja o primeiro gameplay de Harry Potter: Magic Awakened.

O jogo está disponível somente para países da região da Ásia, entre eles: Japão, Coréia do Sul, Indonésia, Filipinas, Tailândia, Singapura, além da própria China. Está confirmado que a abertura dos servidores chineses hoje (08).

Segundo sua página da TapTap, Harry Potter: Magic Awakened foi até então bem recebido pelos usuários, conquistando uma média de 8.7/10 de 270 avaliações. 55.762 usuários estão seguindo essa página.

O jogo chegará para Android e IOS segundo página da TapTap, o jogo também precisa de conexão com a internet, outros requisitos de sistema não foram informados.

Ainda não há previsão de lançamento de Harry Potter: Magic Awakened no ocidente. Mas como algumas legendas do jogo já estão em inglês, espera-se que ele seja lançado em breve por aqui.

Google News