Genshin Impact 2.1: atualização liberada com novas regiões e personagens

Nesta quarta (1), chegou a atualização 2.1 de Genshin Impact. O novo update traz ainda mais conteúdo para a área de Inazuma como duas novas ilhas para explorar, quatro novas personagens jogáveis e um final apoteótico para o arco de Inazuma.

Dentre as novidades, está a personagem Aloy. Ela já pode ser obtida de graça (sem “tiro”) pelos donos de PlayStation 4 e 5. Para jogar com ela, é preciso ter pelo menos o Rank de Aventura nível 20. Jogadores em outras plataformas poderão desbloqueá-la apenas na atualização 2.2 (ou ao fizerem login em um PlayStation).

Resumo:

Publicidade
  • Atualização traz 4 novas personagens.
  • Desfecho da história do Arconte de Inazuma.
  • Novo sistema de pesca.
  • Preparação para o aniversário de Genshin Impact.

As novas personagens

Baal (Shogun Raiden)

A nova personagem 5 estrelas usa golpes de lança e é usuário de elemento electro.

Aloy

Usuário de arco e flecha do elemento cryo (gelo). Aloy será uma personagem temporária do game, mas que terá rank 5 estrelas.

Sangonomiya Kokomi

https://www.youtube.com/watch?v=GGTy_KXh99M

Personagens 5 estrelas do elemento hydro (água). Uma sacerdotisa que utiliza ataques mágicos.

Kujou Sara

Sara será uma personagem 4 estrelas, usuária de arco e flecha. Seu elemento é o electro.

Novidades da atualização

Após os acontecimentos da atualização 2.1, o enredo continua em torno do Viajante, o arconte Electro e a busca pelo Arconte de Inazuma. Conforme a narrativa se desenrola, os jogadores poderão visitar uma nova ilha: Watatsumi. Nesse novo local, muitas forças de resistência estão esperando por você. Novos chefes estarão disponíveis para desafiar como: Hypostasis Hydro, Manifestação Trovejante e Signora, a nova Chefe do Domínio Dizimado.

Enquanto isso, as três novas personagens Shogun Raiden, Sangonomiya Kokomi e Kujou Sara, se unirão ao Viajante para missões secundárias explicando a origem de cada personagem. Além delas a quarta personagem, Aloy também estará disponível para quem estiver jogando em um PlayStation.

Ao mesmo tempo, o festival de Caça à Lua está chegando ao fim. Amigos e familiares na cidade de Liye se reúnem para fazer uma grande festival. Durante as festividades, os jogadores poderão coletar muitos bônus em eventos especiais.

Um sistema de pesca será implementado na versão 2.1. A novidade ainda não chegou, mas será introduzida em uma atualização “in-game”. Os jogadores poderão pescar peixes por todo Teyvat.

Imagens da atualização (acesse a versão completa do site para ver as imagens em alta resolução):

O maior jogo Mobile da atualidade

A atualização 2.1 de Genshin Impact já está disponível. Com o update, o game atualmente está ocupando 14 GB dos smartphones.  Isso se você fizer uma instalação “limpa” a partir do zero. Caso você esteja atualizando o game desde o lançamento, pode estar com uma instalação de até 16 GB!

Links para baixar Genshin Impact no Android, iOS e PC.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News