Dragon Quest: The Adventure of Dai ganha data de lançamento

De acordo com trailer lançado pela Square Enix, o jogo mobile Dragon Quest: The Adventure of Dai – A Hero’s Bonds ganhou oficialmente uma data de lançamento.  O game será lançado no dia 28 de setembro. Como já havíamos revelado antes, o jogo será lançado globalmente, de graça, e já está em pré-registro no Brasil.

O Team Action RPG chega no dia 28 de setembro deste ano e se junta ao catálogo de jogos da Square Enix na plataforma mobile.

Confira o trailer:

Publicidade

 

Dragon Quest: The Adventure of Dai – A Hero’s Bonds é totalmente inspirado em uma série de mangá/anime (intitulada Dragon Quest: The Adventure of Dai), que está sendo exibido tanto na Crunchyroll como na Hulu.

Sobre Dragon Quest: The Adventure of Dai

O próximo jogo mobile de Dragon Quest é um RPG de ação em equipe onde os jogadores formam trios para enfrentar hordas de inimigos sem fim, você também pode se aliar a mais dois jogadores num modo co-op contra a inteligência artificial (PvE).

O jogo é dividido em duas histórias,  onde uma delas segue o mangá e a outra é supervisionada por Riku Sanjo, criador original da série.

Dragon Quest: The Adventure of Dai – A Hero’s Bonds já está em pré-registro na Google Play. Já os requisitos necessários para os dispositivos iOS, até o momento da publicação deste texto, não foram revelados. No Android, será necessário um aparelho com sistema Android 7.0 ou superior, porém, não há garantia que o jogo rode normalmente no aparelho, mesmo atendendo ao requisito.

Junto desse trailer também foi apresentado os idiomas oficiais presentes no jogo, entre eles: inglês, francês, japonês e chinês tradicional.

LINK DE DOWNLOAD E PRÉ-REGISTRO NA GOOGLE PLAY.

Leia também a matéria anterior com mais informações sobre o game:

Jogo para celular do anime “FLY” será lançado também no ocidente

 

Fonte: DroidGamers

Google News