DRAGON QUEST: Jogo do anime Fly já está disponível para baixar no Android e iOS

Dragon Quest: The Adventure of Dai – A Hero’s Bonds é o jogo para Android e iOS que é inspirado no anime e mangá Dragon Quest: Dai no Daibōken. No Brasil, o anime passou no SBT com o nome de Fly: o pequeno guerreiro.

A versão do anime que passou no SBT se encerrou sem a conclusão do mangá, que terminou sua primeira parte em 1996. A Toei lançou um novo anime e mangá no ano passado, e promete a conclusão da aventura do herói Dai.

Apesar de pouco conhecido no Brasil, Dai no Daibōken foi um enorme sucesso no Japão. O mangá vendeu 47 milhões de cópias nos anos 90.

Publicidade

Dragon Quest The Adventure of Dai  – O jogo para celulares

Dragon Quest: The Adventure of Dai já está disponível para baixar na Google Play e App Store. Os servidores do game vão abrir apenas amanhã (28), conforme a empresa revelou no anunciou no começo do mês.

O jogo será um RPG com elementos de ação e card game. O jogador poderá escolher entre personagens do anime e criar um totalmente original. A jogabilidade lembra a de outros títulos mobile, em que o jogador presencia gráficos muito bonitos, mas conta com elementos gacha.

Trailer

DRAGON QUEST A aventura de Dai: laços de um herói
RECURSOS
– Teste seus reflexos neste RPG de Ação em Equipe!
– Controle uma equipe de 3 personagens e lute contra hordas de inimigos sem fim
– Atualize suas armas, equipamentos e ataques para derrotar seus inimigos
– Junte-se a até 2 amigos ou jogadores de todo o mundo para um jogo cooperativo contra oponentes de IA
– Estilo de arte colorido e vibrante espelhando o anime DRAGON QUEST The Adventure of Dai

Nostalgia a mil

Dragon Quest: The Adventure of Dai – A Hero’s Bonds é um dos grandes lançamentos da semana para Android e iOS em termos de RPG online.

Apesar de ser um gacha, é um jogo bastante recomendado para os fãs de Dragon Quest e especialmente para quem tem mais de 30 anos, e curtia o anime que passava nas manhãs de sábado do SBT.

App Store (iOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 11
Idioma: Inglês | Tamanho:  400 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News