Deemo II está em pré-registro no Android e iOS

Desenvolvido pela JetGen e publicado pela Rayark, a sequência Deemo II entrou em pré-registro para Android e IOS no último fim de semana (11). Junto ao pré-registro a desenvolvedora anunciou uma nova música chamada “Endless Dream”.

Na realidade, o jogo já está em pré-registro, mas apenas em alguns países, agora foi a vez do pré-registro global.

Publicidade

 

O jogo rítmico Deemo é um sucesso com mais de 5 milhões de downloads na Play Store, com mais de meio milhão de críticas e uma média alta de 4,6/5. O jogo é com certeza um sucesso e tem tudo para fazer bonito com a nova sequência.

Uma pesquisa de opinião sobre o jogo criada pelos devs. foi realizada recentemente, e os usuários que participassem poderiam ter a chance de entrar no teste beta fechado. Infelizmente a pesquisa se encerrou, mas você ainda pode acessá-la aqui.

Na página do jogo na App Store, Deemo II está listado para lançamento no dia 14 de janeiro de 2022, mas segundo o site TouchArcade, “muitos desenvolvedores usam isso como uma forma de definir datas de espaço reservado”, ou seja, muito possivelmente essa data pode sofrer alterações.

A página do jogo na Google Play não tem nenhuma informação divulgada sobre a sequência, mas pequenas informações sobre o jogo foram divulgadas na loja da Apple. Deemo II será gratuito, pesará 2.6 GB no IOS, seu único idioma disponível é o inglês, e os usuário precisarão de um sistema com iOS 11.0 ou superior para rodá-lo.

É bem comum que as especificações dos jogos mudem de loja para loja, principalmente quanto ao tamanho do App e requisitos de sistema, mas com as informações disponibilizadas na App Store podemos ter um “norte” sobre informações relevantes de Deemo II.

Uma curiosidade é que a JetGen, desenvolvedora da sequência, também ficou encarregada do remake Deemo Reborn para Playstation 4.

Os pré-registros estão disponíveis tanto na App Store para dispositivos IOS, quanto na Google Play para dispositivos Android.

Fonte: TouchArcade

Google News