Conheça Shootin Star: Um divertido Arcade de plataforma

Qual a melhor forma para uma estrela caída voltar para o céu? Se você disse atirando para baixo com armas de fogo, então Shootin Star é perfeito para você! O título se trata de um jogo indie disponível na Google Play e na App Store e que foi desenvolvido por apenas uma pessoa, Steven Lefcourt, mesmo criador de Arcane Golf.

Shootin Star é um jogo de plataforma arcade onde o objetivo dos jogadores é alcançar o mais alto que conseguir. Para isso utilizamos 6 diferentes tipos de armas — entre elas um rifle e uma espingarda — para nos impulsionar para cima e alcançar os céus. Mas tome cuidado com o quanto atira, sua munição pode acabar a qualquer momento.

Também temos ajuda de nuvens e tornados que impedem nossa queda e podem ser usados como verdadeiros trampolins, lembrando jogos como Doodle Jump, Bonecóptero ou alguns minigames do jogo Pou.

Publicidade

Confira o trailer de lançamento do indie:

 

Como Shootin Star é infinito e casual, o game conta com classificações e placares de líderes além de 25 conquistas que podem se tornar um verdadeiro desafio para os jogadores. Há também um modo treino disponível.

O game chegou neste mês, é pago e custa R$ 4,99 na Google Play e R$4,90 na App Store. Shootin Star não contém anúncios e pesa aproximadamente 11 MB.

Requisitos

Android

Download 

Sistema – Android 5.1 ou superior

Espaço – 11 MB de armazenamento livre

 

IOS

Download

Sistemas – iOS 14.5 ou superior (iPhone e iPod Touch), iPadOS 14.5 ou superior (iPad) e macOS 11.3 ou superior com chip Apple M1

Espaço – 10.9 MB de armazenamento livre

 

Google News