Call of Duty Mobile e Codashop se unem para facilitar as compras de CPs com PIX e outros métodos

Ficou mais fácil comprar CPs de Call of Duty Mobile. Graças à parceria da Codashop, os jogadores agora podem escolher entre diversos métodos, incluindo PIX, PicPay, Ame Digital, Boleto e muito mais.

Como se não bastasse, há ainda um desconto de 10% para quem fizer a compra pelo PIX. Mas o desconto vale apenas para compras acima de 420 CP. Call of Duty: Mobile anunciou recentemente este novo serviço e oferta especial para todos os jogadores no Brasil em sua página do Facebook.

Para quem não conhece, a Codashop é uma plataforma de pagamentos com rápido crescimento no Brasil que é oferecida pela Coda Payments. A Codashop está presente no Brasil desde 2018, permitindo que os jogadores comprem instantaneamente moedas em jogos online e outros conteúdos digitais, usando métodos de pagamento convenientes e seguros, dispensando o cartão de crédito.

Publicidade

Você não precisa sequer fazer login. Basta inserir a sua ID no Call of Duty Mobile e a transação será concluída em segundos.

Falando sobre sua parceria com a Codashop, Jennifer Taran, que é Chefe de Growth de Call of Duty: Mobile na Activision disse: “Nós realmente valorizamos nossos jogadores e estamos nos esforçando para tornar sua experiência com Call of Duty: Mobile algo positivo, divertido e o mais perfeito possível. Por isso, estamos entusiasmados em trabalhar com a Codashop para tornar mais fácil a realização de transações para nossos jogadores em Call of Duty Mobile! ”

“Estamos entusiasmados com esta parceria e entusiasmados em fornecer uma maneira conveniente para os jogadores de Call of Duty: Mobile comprarem CPs”, disse Paul Leishman, presidente da Coda Payments.

Além da forte presença no setor de pagamentos locais para jogos online, a Codashop reforçou sua iniciativa no mundo dos E-Sports com o torneio Codashop Global Series de Call of Duty: Mobile. Esse torneio será focado na comunidade de jogadores que sonham em ser atletas dos jogos eletrônicos.

Onde encontrar a Codashop?

Site: https://www.codashop.com

Facebook:  https://www.facebook.com/Codashop.BR/

 

Com informações de: Release  para a Imprensa.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News