Botworld: RPG de mundo aberto e offline será lançado em definitivo em outubro

O RPG de mundo aberto Botworld Adventure, da Featherweight, foi anunciado para chegar no dia 13 de outubro para Android e IOS. O jogo já pode ser acessado via “acesso antecipado” na Google Play.

Pelo menos, no acesso antecipado, Botworld Adventure se mostrou offline. Vamos ver isso permanece até o lançamento do game em outubro.

Desenvolvido pela Featherweight Games, Botworld Adventure é um RPG de mundo aberto com uma aparência voltada para o cartoon se escolhe entre 4 tipos de raças de animais: cão, gato, búfalo e lagarto. Depois de selecionar o seu personage, o jogador deve sair para explorar o mundo, criando e recrutando robôs para sua equipe.

Publicidade

Não só é possível recrutar criaturas robóticas em batalhas automáticas como também você vai poder escolher os ataques de forma estratégica durante as lutas. O jogo conta com uma IA avançada durante essas batalhas. Todo robô tem uma habilidade exclusiva e um “ultimate” (ataque supremo).

Em Botworld Adventure o jogador pode personalizar habilidades e poderes além de escolher um visual próprio para cada robô. Confira um gameplay:

O jogo levou 5 anos para ser desenvolvido, e finalmente chega no dia 13 de outubro na Google Play, para dispositivos Android, e App Store, para os dispositivos IOS. Em ambas as plataformas, ele será gratuito, mas irá contar com compras no aplicativo.

Como de costume, o jogo não tem informações sobre requisitos para Android na página da Google Play. No iOS, Botworld Adventure rodará em dispositivos com iOS 11.0 ou superior e em Mac’s, é necessário um chip Apple M1 com macOS 11.0 ou superior.

Lançamento global será no dia 13 de outubro, mas o jogo já pode ser baixado via “Acesso Antecipado” na Google Play.

O jogo na App Store foi listado pesando 631.9 MB e com o idioma português confirmado, além do inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, espanhol, chinês simplificado e tradicional.

Já na recepção dos jogadores, o RPG chegou com uma média de 4,7/5 estrelas com 162 avaliações na loja da Apple.

A desenvolvedora indie Featherweight, foi fundada em 2014 e possui três jogos desenvolvidos, Skiing Yeti Mountain, Rodeo Stampede (que foi um dos melhores jogos da Apple Store em 2016, de acordo com a Apple) e agora com seu longo projeto.

App Store (iOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Featherweight
Publicidade: Não | Jogo Offline ?
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 600 MB

Fonte: Pocket Gamer

Google News