Behind the Frame: um adventure “lo-fi” é lançado no Android e iOS

Caso você não tenha visto, foi lançado no Android e iOS o game Behind the Frame: The Finest Scenery. O jogo é um adventure poin-and-click com versões para mobilePC. O game é pago e offline.

Com trilha sonora e visual cativante, Behind the Frame conta a história sobre uma jovem artista e seu vizinho que também é um pintor.

O game é curto, não demora nem uma hora, mas é aquele típico jogo “arte” curtinho para aquecer o coração. Se você já jogou games como Florence, GRIS e Old Man’s Journey vai adorar esse aqui também.

Publicidade

Trailer:

Um jogo simples, focado em contar uma história fofinha. Um game que vai fazer você sentir fortes emoções. Mas a primeira delas pode ser o susto com o preço. Eu sei que esse game é barato fora do Brasil, mas se o preço de R$ 27,90 te assustar, por ser um jogo tão curto, você pode esperar uma promoção. Cuidado para não confundir o game com os stickers (figurinhas) que estão à venda na Google Play também.

Apple Store (IOS)

Google Play (Android)

Desenvolvedora:  Akupara Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  5.0  / iOS 13.1
Idioma: Português  | Tamanho:  2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News