Battlefield Mobile surge na Google Play! Veja como está o game!

Surgiram as primeiras informações sobre “Battlefield Mobile“, novo jogo da EA que trará novamente a franquia para os celulares. O link para pré-registro do jogo já está ativo na Google Play. Saiba tudo sobre o novo Battlefield Mobile.

Como será Battlefield Mobile?

Battlefield Mobile será um jogo de tiro focado no multiplayer online. O game irá incorporar boa parte das mecânicas existentes nas versões de PC e consoles como prédios destrutíveis e partidas em time diferenciadas com grande uso de veículos terrestres e aéreos.

Publicidade

Na página da Google Play, a EA já deixa claro que o jogo será tiro em primeira pessoa (FPS). Battlefield Mobile será gratuito para baixar e jogar.

Onde baixar Battlefield Mobile?

Battlefield Mobile já está disponível para pré-registro em países como Filipinas e Indonésia. Isso indica que os primeiros testes vão acontecer nessas regiões. Quem quiser fazer o pré-registro para conhecer o game em primeira mão, poderá fazê-lo acessando a Google Play desses países.

Você também poderá ver informações sobre o game e testar em primeira mão, quando ele estiver disponível, através da página no Tap Tap.

Requisitos mínimos para jogar Battlefield Mobile

A EA não revelou os requisitos mínimos ou recomendados para jogar Battlefield Mobile. Os requisitos que surgiram na internet até agora é para jogar o teste beta. Para o beta será exigido pelo menos um dispositivo com Android 7.0 ou superior. Também será pedido um dispositivo pelo menos “potente”.

Já faz um tempo que a EA vinha anunciando que iria levar novamente Battlefield para os celulares.

Primeiro Battlefield para celulares? Nunca!

Muitos sites afirmam que este será o primeiro Battlefield para celular, o que é uma grande mentira. A EA já lançou para celular Battlefield: Bad Company 2 há 10 anos atrás. Inclusive, fizemos um review do jogo, você pode ver ele aqui. e também Battlefield 3: Aftershock. A empresa havia prometido Battlefield 4 para Android e iOS em 2014, mas o projeto foi engavetado. E

Em abril deste ano, a EA anunciou a produção de um novo Battlefield Mobile e de que ele seria apresentado em breve. Bem, aqui está ele. Confira as primeira imagens.

Imagens:

 

Quando será lançado Battlefield Mobile?

Ainda não há informações sobre o lançamento do game. Mas fontes indicam que ele chegará globalmente apenas em 2022. Contudo, os testes beta devem acontecer ainda neste mês de setembro de 2021.

LINK DE BATTLEFIELD MOBILE NA GOOGLE PLAY.

Fonte: PocketGamer

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News